• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC-Travamento e Bloqueio...

arturneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigos!
Recentemente formatei o meu PC e instalei tudo de novo, o XP e companhia... Tudo "trabalhava" na perfeição, só que recentemente tanto na Internet como fora dela, o meu PC tem comportamentos "estranhos", ou seja, está rápido e de um momento para outro há uns "travamentos" fica super-lento, abre aos soluços e por partes..., a luz vermelha fica acesa com tudo fechado como se "alguém" tivesse a sugar energia e depois fica tudo ok, ou seja rápido... Estou sempre a limpar tudo, o Anti-virus Avast, está sempre actualizado, varre tudo, tenho também o CCleaner, o Easy Cleaner e o Ad-Aware da Lavasoft.
Se alguém puder ajudar, agradecia...
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja verificaste no gestor de dispositivos se os controladores estão todos ok?

Quando começar a bloquear também podes entrar no gestor de tarefas e ver o que está a consumir recursos

:spi70[1]:
 

arturneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja verificaste no gestor de dispositivos se os controladores estão todos ok?

Quando começar a bloquear também podes entrar no gestor de tarefas e ver o que está a consumir recursos

:spi70[1]:


Ok, vou investigar...
Obrigado
 
Topo