• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peço ajuda para este meu Problema.

M

Mister_Fred

Visitante
Amigos, sempre que eu abro as minhas pastas.. apareçe-me essa mensagem
que em baixo deixo não sei que deva fazer e desde que isto começou o meu PC tambem ficou mais lento a abrir os Programas. para quem souber e puder ajudar desde jà o meu obrigado.


:right: :crazynew3:
 
H

helldanger1

Visitante
Amigos, sempre que eu abro as minhas pastas.. apareçe-me essa mensagem
que em baixo deixo não sei que deva fazer e desde que isto começou o meu PC tambem ficou mais lento a abrir os Programas. para quem souber e puder ajudar desde jà o meu obrigado.


:right: :crazynew3:

Xeira-me a virose amigo Mister_fred ja correste o anti-virus?
:Espi57:
 
M

Mister_Fred

Visitante
Xeira-me a virose amigo Mister_fred ja correste o anti-virus?
:Espi57:

sim meu amigo jà corri o Anti-Virus vàrias vezes, sempre que vou abrir alguma seja qual for a pasta atè os meus ''Documentos'' apareçe sempre essa janela com essa mensagem.

um Abraço.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Fecha todos os programas...

Clique em Iniciar // Executar // Cleanmgr.exe

(Disco C // Em Limpeza de disco, deixa todas as opções marcadas e Cliqua em OK.

Faz um scan on-line no Panda ou outro qualquer.
 
M

Mister_Fred

Visitante
Fecha todos os programas...

Clique em Iniciar // Executar // Cleanmgr.exe

(Disco C // Em Limpeza de disco, deixa todas as opções marcadas e Cliqua em OK.

Faz um scan on-line no Panda ou outro qualquer.

sim meu amigo vou fazer jà isso obrigado pela ajuda.

um Abraço.
 
H

helldanger1

Visitante
sim meu amigo jà corri o Anti-Virus vàrias vezes, sempre que vou abrir alguma seja qual for a pasta atè os meus ''Documentos'' apareçe sempre essa janela com essa mensagem.

um Abraço.

Por acaso tens o skype instalado=?ou instalaste algum jogo ou programa recentemente=?
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo vais fazer o seguinte, entrar em modo de segurança na maquina com a net desligada, apagar o conteúdo de toda as pastas temporárias, cache e etc..

Depois corre o Anti virus e anti spyware, alem demais , queria so te fazer uam pergunta ,
Tens placa 3G da TMN, ou alguma placa de banda larga.
 
G

Gorila

Visitante
Cheguei.............. :) vamaos então tratar desse bicho maldito !! :Hee:

Começa por aqui, tal como foi dito num post atrás,

Amigo vais fazer o seguinte, entrar em modo de segurança na maquina com a net desligada, apagar o conteúdo de toda as pastas temporárias, cache e etc..

Depois segue o conselho destas palavras sábias....

Fecha todos os programas...

Clique em Iniciar // Executar // Cleanmgr.exe

(Disco C // Em Limpeza de disco, deixa todas as opções marcadas e Cliqua em OK.

Faz um scan on-line no Panda ou outro qualquer.


MAS NÃO USES O PANDA, QUE NÃO TE RESOLVE ISSO !!!

- Vais usar o BIT DEFENDER Online e ele vai-te encontrar um vírus com a definição Virus Definitions
:left: 426007


O problema ficará resolvido, então.

Ass.
Gorila
 
M

Mister_Fred

Visitante
Cheguei.............. :) vamaos então tratar desse bicho maldito !! :Hee:

Começa por aqui, tal como foi dito num post atrás,



Depois segue o conselho destas palavras sábias....




MAS NÃO USES O PANDA, QUE NÃO TE RESOLVE ISSO !!!

- Vais usar o BIT DEFENDER Online e ele vai-te encontrar um vírus com a definição Virus Definitions
:left: 426007


O problema ficará resolvido, então.

Ass.
Gorila


Bem amigos antes de mais nada, agradeço a vossa atenção e ajuda obrigado.
Não eu não Instalei nenhum jogo ou Programa, Sim eu tenho um Modem de Banda Larga.

Segui todos os Passos que voçês me indicaram,acabei de usar o Bit Defender Online e para meu espanto '' eu tenho Virus por todos os lados'' se è que me entendem, pergunto eu como è possivel??? eu tinha Instalado o Norton-2007
e o sacana.. ''desculpem a expressão'' deixou entrar esta cambada toda???
Desinstalei-o e Intalei o ''AVG Free Edition 7.5'' tambem jà tinha feito uns 3 Scan com o Norton e com o AVG, estou admirado amigos porque com o Bit Defender detectou umas dezenas de virus e os outros 2 Anti-Virus não???

Outra coisa o Bit-Defender não encontrou o tal Virus que està aì em cima a vermelho????

Continuo com o mesmo Problema amigos a mesma Janela està sempre abrir e apareçer, sempre e quando eu entro nas minhas Pastas. com o Scan que fiz com o Bit-Defender limpou alguns Virus mas outros Ficaram porque ele não consegue limpar Todos.???

Jà não sei que faça amigos,senti sim a obrigação de vos mandar este.....
''Feed Back'' e mais uma vez obrigado.

:unfair:
 
Topo