• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mensagem De Copia De Windows Nao Genuino

Status
Não está aberto para novas respostas.

oxigen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..
A problema e o seguinte..ao realizar uma actualizacao do windows,agora aparece -me sempre k faço um restart "esta copia do windows nao passou na validaçao de windows genuino, esta copia deixou de ser elegivel, a validaçao sera necessaria para receber,muitas das actualizaloes disponiveis da microsoft"
ou seja eles pedem me pr comprar a key legal do windows...e as mensagens agora sao repetitivas..
Pessoal como faço para remover esta mensagem do windows???
Desde ja mt obrigado pela ajuda e especial atençao....
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Boas pessoal..
A problema e o seguinte..ao realizar uma actualizacao do windows,agora aparece -me sempre k faço um restart "esta copia do windows nao passou na validaçao de windows genuino, esta copia deixou de ser elegivel, a validaçao sera necessaria para receber,muitas das actualizaloes disponiveis da microsoft"
ou seja eles pedem me pr comprar a key legal do windows...e as mensagens agora sao repetitivas..
Pessoal como faço para remover esta mensagem do windows???
Desde ja mt obrigado pela ajuda e especial atençao....

Amigo, experementa isto http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=76864


cumps
Mat@dor
 

oxigen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
obrigadao el matador...remedio santo...
BENFIIIIIIIIIIICA.......
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo