• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TELE2 ou Clix?

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Estou decidido a aderir ou a um ou a outro.

tele2 2Mbps 50Gb tráf. + Telefone chamadas locais ilimitadas das 00H-24H.
18.95€ + 4.90€ = 23.85€

ou

clix 12Mbps 20Gb tráf. + Telefone chamadas locais limitadas das 21H-9H.
29.90€

Tem que ser Net+Telefone. Estou inclinado para a tele2 por ser mais barato,chamadas sempre grátis (locais) e ter menos custos na activação mas tenho uma dúvida e gostaria da vossa opinião!

Será que não me vou arrepender de ser só 2Mbps? Claro que depende do uso que lhe irei dar, mas gostaria que se alguém já tem este serviço de 2Mbps que me desse a sua opinião.

Brigado!
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
boas
eu tenho clix 12 megas e tou satisfeito. achas que 5 euros por mes te vao fazer diferença? é que a diferença de velocidade é mt....

abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Depende da utilização que vais ter, se for para jogares online mais vale optares pela Clix, é mais rápida, se for apenas para navegares e fazeres uns downloads fica -te pela Tele2 que é mais barata e o limite de downloads é de 50Gb.
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
tele 2 ou clix

ATencao que 12 M na clix nao e bem assim . E ate 12 Mb, o que e diferente. Eu tenho a clix 12 mb e garanto-te que nem metade disso tenho. As vezes ate bastante menos. E se reclamares pagas as chamadas e a sempre uma desculpa. Por isso atençao.Fica bem.
 

jlpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
a velocidade que eles anunciam é a máxima possível... depois a real vai depender do teu local, qualidade da rede de telefone (quanto mais antiga maior a perda)
eu tenho clix e estou satisfeito...
tenho o pacote 24mbs com 60Gb, e pago 29.90 (fiz contrato em época de promoções, por isso este preço, o normal para este pacote ronda os 35€) onde tenho incluído o pacote de chamadas para fixos de Portugal e mais 15 países da Europa sem pagar nenhuma chamada.
quanto a problemas foram muito poucos (comparativamente a outros operadores de quem já foi cliente) e quando os tive a assistência foi muito boa sem grandes secas à espera de atendimento telefónico.
a tua decisão terá de ser ponderada tendo em conta o tipo de utilização que lhe vais dar.

P.S.: a clix não contabiliza uploads como tráfego, o que não acontece com outros operadores que contabilizão up e downloads da mesma maneira, tudo é tráfego para eles.
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
tenho clix 12Mb e pago 29.90. neste momento optava pela tele2 12Mb pois tem HH 24/7 incluidas o que é uma grande diferença (na clix pagaria +7.5 para ter esse serviço)

como tenho linha da clix nao posso mudar directamente p a tele2 visto que a desagregaçao tem de ser da pt para a tele2 e nao de outro operador para a tele2.

por isso pensa bem antes de escolheres pois se no final quiseres a outra tens de pagar a instalação de um nova linha telefónica ~85€.

uma coisa importante que talvez n te tenhas lembrado: vêrifica 1º se a tele2 está disponivel na tua àrea.


...por mim escolheria a tele2.
 

mmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Tele2

Eu definitivamente escolheria a Tele2. Só ainda não troquei porque para passar da oni para a tele2 tenho de dar precisamente 71,83€ a PT para manter o numero de telefone que corresponde á instalação de uma linha nova.
Quanto a velocidade não te deixes enganar pois é muito relativa. Tinha a ONI 512K com 4Gb e como já tava farto de pagar trafego adicional troquei para 5Mb com 12Gb e para t ser franco praticamente não noto grandes diferenças de velocidade. A navegar é exctamente igual pois depende dos serviores dos sites que visitas. Videos on-line é o mesmo. Realmente vejo mais a diferença no que diz respeito aos dowloads.

Esta é só mais uma opinião

Um abraço
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
O meu dilema é exactamente a escolha errada!

Neste momento ainda sou assinante da PT!:Espi37: (Ótario).

E se escolho mal e depois me arrependo tenho, ainda por cima, pagar ainda mais à PT...

A utilização que dou à net em casa basicamente é para navegar, actualizações do Windows,anti-vírus etc.,download de um ou outro ficheiro de no máximo dos máximos 60-70Mb, enfim, o normal!

Esporadicamente, acedo via "remote desktop" sobre VPN ao computador do trabalho, quando estou mais apertado a nível de cumprimentos de tempos para trabalhar um pouco em casa.
 

sbiri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Duvida

Pessoal ja agora um esclarecimento se possível por favor:

Eu tenho internet Vodafone (móvel) 340 Kb/s o que é uma mer*a e estou a pensar seriamente trocar para a tele2. A minha pergunta é: o que é que eu tenho que pagar para ter tele2 em casa, sabendo que já tive telefone da PT ligado mas agora já não tenho.


Um abraço :spi70[1]:

Obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
O meu dilema é exactamente a escolha errada!

Neste momento ainda sou assinante da PT!:Espi37: (Ótario).

E se escolho mal e depois me arrependo tenho, ainda por cima, pagar ainda mais à PT...

A utilização que dou à net em casa basicamente é para navegar, actualizações do Windows,anti-vírus etc.,download de um ou outro ficheiro de no máximo dos máximos 60-70Mb, enfim, o normal!

Esporadicamente, acedo via "remote desktop" sobre VPN ao computador do trabalho, quando estou mais apertado a nível de cumprimentos de tempos para trabalhar um pouco em casa.

Olá amigo
Se ainda estás na PT e fores Para a TELE2 ficas na PT.
São o Roque e a Amiga. O dinheiro dos Accionistas é todo feminino.
se não estás satisfeito agora vais fazer crescer o dinheiro da amante.
Desculpa a ironia, mas aprendi por experiência própria. Vieram a minha casa e diziam que eram da telecom2.
Cumprimentos.
Ps: A propósito, todos os que têm clix que eu conheça dizem estar satisfeitos.
 
G

Gorila

Visitante
Pessoal ja agora um esclarecimento se possível por favor:

Eu tenho internet Vodafone (móvel) 340 Kb/s o que é uma mer*a e estou a pensar seriamente trocar para a tele2. A minha pergunta é: o que é que eu tenho que pagar para ter tele2 em casa, sabendo que já tive telefone da PT ligado mas agora já não tenho.


Um abraço :spi70[1]:

Obrigado

Para mudares para a tele2 terás que ter o teu número AGREGADO A UMA CENTRAL DIRECTA da PT. Se o teu número estiver ligado a uma central remota, jamais conseguirás migrar para qualquer outro operador. Ao tentares fazê-lo todos te irão responder que embora estejas numa zona coberta por um determinado operador, o teu número encontra-se como NÃO MIGRÁVEL !!

Para quem tiver intenções de pedir uma linha nova à PT para posteriormente migrar para outro operador, CERTIFIQUE-SE DA POSSIBILIDADE DE O NUMERO FICAR AGREGADO A UMA CENTRAL DIRECTA da PT. Caso contrário, pagarão os 90 e tal euros de instalação e ficam a xuxar no dedo.

Aqui o futuro KING KONG avisa e amigo é !!

:Hee:
 
G

Gorila

Visitante
É que os gajos da PT agora fazem isso de propósito, pois tão fartos de perder clientes para os outros operadores.

:Hee:
 

sbiri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Então isso quer dizer que:
1 - Tenho que criar um novo contrato com a PT
2 - Depois de ja ter telefone com a PT mudo para a tele2, é isso?

Então e por essa operação paga-se 90 euros :eek: fonix.


Um abraço

P.S. - E já agora o que é uma central directa e uma central remota? Obrigado
 
Última edição:
Topo