• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda v plug

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos estou a toa com o v plug alguem me pode dar umas luzes deparo me com algums erros em maior parte dos canais e passo a enumera los primeiro diz me na globo por exemplo dcw2 not found nao faco a minima idea do q e hihi segundo quando nao descripta o canal diz me c.102 incorrect hash e terceiro e ultimo acho eu hihi nagra 2 idea keys missing isto por exemplo na supersport tou com hotbird sintonizado com sinal fraco mas a dar rtpi etc etc os livres q mais vale nao ver hihi abraco e desde ja agradeco vos toda ajuda q me tem dado estes ultimos meses .:D:6_15_221:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
só uma coisa, estas a utilizar o vPlug juntamente com o s2emu?
tens mais que uma versao dos fixeiros vPlug na pasta plugins?
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas eurico

nao tou so com v plug ciei duas pastas tou a tentar entender o v plug a ver se a globo funciona agora nao sei se tenho ficheiros iguais nele pensso q nao mas pra nao restar duvidas vou tira lo e por la um de raiz :D obrigado depois chateio denovo Cerveja Gforum
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Ola,
tás a usar o progdvb ou o dvbdream?

Se for o progdvb coloca todos os ficheiros do vplug na raiz do progdvb.
Se for o dvbdream tens de colocar todos os ficheiros do vplug dentro da pasta pip00.

Outra coisa, o sinal da globo é fraco comparado com o da rtpi, se tiveres um sinal fraco ou intermitente o vplug não vai fazer "o seu trabalho". Ve o nivel do sinal e a qualidade na barra do progdvb ou do dvbdream...
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
vplug

tou com trinta porcento no dvbdream e tenho tudo na pip 00 deveria funcionar ? sabem se o s2emu tambem abriria a globo? tou a toa a antena e de oitenta mas e velha e ums lnb da humax tenho pra aqui umas antenas d esessenta novas com lnb novos q nem sei a marca se isto nao der assim como ta ter de mudar e tentar nao sei q sera obrigados se o s2emu abrir a globo tambem eu vou e voltar a polo la q e mais facil :D obrigado pelas ajudas Cerveja Gforum
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ai ai desespero

continua me a dizer dcw 2 nao encontrado e incorect hash auto ecm started ai ai so erros hihi
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo eu nao tenho a certeza mas axo que o s2emu tb abre a globo, basta para isso meter as k**s corretas na softcam
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ok amigo eurico

vou ver se amanha mudo a antena e ver se ponho a globo a rilar abraco e uma boa janta mais logo Cerveja Gforum
 
Topo