• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 570

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
ola amigos precisava da vossa ajuda tenho um kaon 570 12.01.a5 e nao aceita os firmes so aceita o original mas nao da para aceder as comfiguracoes sera k alguem m podia ajudar desde ja um muito obrigada
 
G

Gorila

Visitante
uiiiiiiiiiiiiiii,

Vê lá se tás a seguir estes passos ?
 
G

Gorila

Visitante
Já agora, hummmmmmmmmmmm, instala o botloader da kaonteam. Podes encontrá-lo no post abaixo deste, ou, AQUI.

vá lá rapaz.... mexe-te :Hee:
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
uiiiiiiiiiiiiiii,

Vê lá se tás a seguir estes passos ?

sim tou amigo a seguir os passos certos eu ja meti muitos firmes e entravam bem mas agora resolvi trrocar de firme e ele nao aceita nenhum firme e o de fabrica fica com defeito
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
ola amigo tenta meter o boot em primeiro e depois com o kup 230 metes o respectivo firmw
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ola amigos precisava da vossa ajuda tenho um kaon 570 12.01.a5 e nao aceita os firmes so aceita o original mas nao da para aceder as comfiguracoes sera k alguem m podia ajudar desde ja um muito obrigada

Boas ,eu tenho uma duvida acerca do teu deco ,já anteriormente teve outro firm emulador ou é novo e nunca lhe colocaste nada ?

A pergunta acima tem a ver com o facto de ter sido divulgado recentemente em alguns foruns PT que andam a venda decos falsos exactamente com o firm que referes 12.01.a5 e que nao aceitam mais nenhum firm e apresentam uma mensagem no monitor da Tv dizendo exactamente isso .
Segundo parece sao decos clonados made in china.....

Existe tambem a divulgaçao de um firm lançado pela Kaon que nao deixa nunca mais trocar o firma do deco ,mas a referencia nao é a que tu tens.

Espero que nao seja este o teu caso ...mas se o bicho nao reage tens de rever os processos ou tenta Jtag.
Fica bem e diz algo.
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
amigo ja tive um problema assim e fiz como o nosso amigo maradona 2 disse ,primeiro coloquei o firme original depois o bootloader e a seguir o firme actual , comigo deu resultado nao custa nada tentares fica bem , um abraço
:spi70[1]:
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
Boas ,eu tenho uma duvida acerca do teu deco ,já anteriormente teve outro firm emulador ou é novo e nunca lhe colocaste nada ?

A pergunta acima tem a ver com o facto de ter sido divulgado recentemente em alguns foruns PT que andam a venda decos falsos exactamente com o firm que referes 12.01.a5 e que nao aceitam mais nenhum firm e apresentam uma mensagem no monitor da Tv dizendo exactamente isso .
Segundo parece sao decos clonados made in china.....

Existe tambem a divulgaçao de um firm lançado pela Kaon que nao deixa nunca mais trocar o firma do deco ,mas a referencia nao é a que tu tens.

Espero que nao seja este o teu caso ...mas se o bicho nao reage tens de rever os processos ou tenta Jtag.
Fica bem e diz algo.

o deco ja otenho a 2 anos e de vez enquando custumo mudar de firme ver quais as difererncas mas desta vez o deco nao aceita ja meti o boot em p'rimeiro e depois o firme e nada so o ecra da tv fica branco ou as barras e o deco acende e apaga-se so so aceita o original mas nao consigo aceder as comfiguracoes porque nao aceita o codigo de 4 digitos
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
amigos ainda nao consegui instalar o firme ainda so consegui instalar o firme original os outros nao aceita pk sera vou deixar aqui os dados do deco
modelo:ksc-570
info:0e.05.07.cff4
s/w:v13.05.03
h/w:12.01.a5
loader:v6.1.9
c.a:2.2.3
se alguem me puder ajudar agradecia
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola ja le metes-te boot bl 2.1.9v4 nao te esquecas e autoexcutavel
em seguida tenta passarlhe o first_88_xh
de pois metelhe o firmware
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
ola ja le metes-te boot bl 2.1.9v4 nao te esquecas e autoexcutavel
em seguida tenta passarlhe o first_88_xh
de pois metelhe o firmware

sim ja instalei como ë k posso o first_88_xh onde posso encontra se me poderes ajudar agradecia
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola vais a sofware e tiras o first_v88_xh
em seguida vais a manuais e tiras o manual que eu la postei
ve esse manual com calma para ver se concegues
 
Topo