• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kit metronic a venda no AKI

alfa_dude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer se o deco do kit metronic que esta a venda no AKI é o KBOX - SINGLE 441320. é que por 80€ estou tentado a usar este kit para me iniciar no mundo Satelite! Já lis que este deco não é dos melhores do mundo mas acho que para começar não é dos piores, que me dizem?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sinceramente, se for o 441320, não aconselho a comprar...por causa dos "8888" por esse dinheiro já existem decos melhores, ja viste se há 441328??

um abraço
 

alfa_dude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
KBOX SINGLE 441328??? quer dizer que há varios KBOX SINGLE?? como posso ver o numero do modelo? aparece na caixa? e qual a diferença entre os dois?
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
:spi70[1]: amigo se for o kbox :crazynew3: 441320:Espi37: :Espi35::isso_se_faz: foge enquanto podesvota_gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sinceramente, se for o 441320, não aconselho a comprar...por causa dos "8888" por esse dinheiro já existem decos melhores, ja viste se há 441328??

um abraço

já há um firmware mais ou menos satisfatório que dá para pôr keys á mão e dá para D+ e kaka.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer se o deco do kit metronic que esta a venda no AKI é o KBOX - SINGLE 441320. é que por 80€ estou tentado a usar este kit para me iniciar no mundo Satelite! Já lis que este deco não é dos melhores do mundo mas acho que para começar não é dos piores, que me dizem?

Amigo, se é o deco+frigideira com LNB+suporte, aceita-se. Mas há decos baratos e bons, por exemplo o ferguson, o teka 1000 se conseguires ainda arranjar em segunda mão, pois novos acho que não há. Este kbox single é muito lento, estive a meter o software num, recentemente e aconselho-te a comprar logo material melhor.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer se o deco do kit metronic que esta a venda no AKI é o KBOX - SINGLE 441320. é que por 80€ estou tentado a usar este kit para me iniciar no mundo Satelite! Já lis que este deco não é dos melhores do mundo mas acho que para começar não é dos piores, que me dizem?

Se gostas de problemas, entao compra isso.
 

alfa_dude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo, se é o deco+frigideira com LNB+suporte, aceita-se.

Sim! é o kit completo! por 80€! como não posso gastar muitos € neste momento (mas já estou farto de só ter 4 canais, estou a 6 meses só com quatro canais em casa!) estou mesmo tentado a comprar o kit! e depois quando tiver mais "abastado" logo compro qq coisa melhorzinha.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Acho que esses decos são do pior que ha no mercado.. para teres uma ideia um amigo meu em 15 dias foi trocar por duas vezes a worten, mas na segunda ficou com o dinheiro e com o 4 canais que dizes, vale mais 4 canais que um aparelho dessa naturaza. Mas isto é so um opinião.
 

alfa_dude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
como consigo distinguir entre o 441320 e o 441328? parecem-me iguais! está escrito algures na caixa? o mesmo no deco?
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Sim esta escrito na etiqueta junto ao codigo de barras, pelo menos ha dois meses estava. Mas se queres acreditar no que te diz um maluco, isso é muito mau. Por esse dinheiro compras coisa melhor, nem que seja usado.
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Metronic

Ola amigo se calhar com um pouco mais , se procurares bem, pelo menos aqui no Porto, consegues alguma coisa um pouco melhor , com tudo incluido. Nao te espetes assim a primeira . Repara eu comprei um Kaon aqui no forum usado é claro por muito menos. Mas mesmo novos arranjas fta baratos. Tu e que sabes. Fica bem.
 

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
bem bem grande confusão :

a ref . 441328 chama-se FTAbox - este tem ROM com 4Mb , este é mesmo muito fixe e custa 59€ + iva KIT COMPLETO na Makro , e 69€ já com iva no JUMBO.


a ref. 441320 é o Kbox single - este já foi DESCONTINUADO pela metronic , por so ter 1Mb de rom e porque tinha muito pouca fiabilidade.

AS caixas são IGUAIS atenção ..... vejam as referencias.

Um abraço [[]]]
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
bem bem grande confusão :

a ref . 441328 chama-se FTAbox - este tem ROM com 4Mb , este é mesmo muito fixe e custa 59€ + iva KIT COMPLETO na Makro , e 69€ já com iva no JUMBO.


a ref. 441320 é o Kbox single - este já foi DESCONTINUADO pela metronic , por so ter 1Mb de rom e porque tinha muito pouca fiabilidade.

AS caixas são IGUAIS atenção ..... vejam as referencias.

Um abraço [[]]]

Amigo n2Delay tens algum 441328 a bombar kaka e D+?
 

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Última edição:

quim-ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
gastas talvez mais um pouco e compras um deco com melhor soft e suporte como po exemplo azbox, digo eu,não seiCerveja Gforum
 

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
gastas talvez mais um pouco e compras um deco com melhor soft e suporte como po exemplo azbox, digo eu,não seiCerveja Gforum


que suporte!! vais ao forum da azbox e tens post de pessoal que esta insatisfeito , bem o que eu acho é que nestes momentos um gajo tem é de gastar menos possivel e se quer "ver" sempre televisão a cores e não quer escuridão então é melhor pagar..... por mês .


Um abraço [[[]]

Para mim claro que o AZbox e melhor , mas falando so como aparelho esquecendo o "suporte".
 

alfa_dude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Podem aconselhar ai umas lojas no porto onde posso comprar kits decos a bom preco?
 
Topo