• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sony Trinitron KV-21VHSBR

flaviosalles

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, tenho uma TV Sony Trinitron Modelo KV-21VHSBR e preciso do esquema dela para solucionar um problema que a mesma fica desligando sozinha de vez em quando e também para solucionar outro problema de que fica uma mensagem na tela "DEW" e não some de jeito nenhum. Agradeço à todo pela atenção.

Amigo antes de mais nada é obrigatorio fazer a apresentação, ler e assinar as regras do forum
Ja agora sejas bem vindo ao Gforum
 
Última edição por um moderador:

juvenal braga de oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom de amigos tenho uma tv sony trinitron kv-21vhsbr,que esta com um problema,quando liga com 40 minutos,ela se desliga ,gostaria que alguem ,me desse uma dica ou entaõ aranjace o esquema. obrigado tenha um bom dia.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Meus amigos , antes de mais nada rectificar as soldas , é o grande problema das sony´s e mais provável quando são problemas como esses...
 
Topo