• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

patch

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, é só pra dizer k nenhum destes link abre...´
Já agora, sabes onde posso encontrar algo pra o meu technomate1000ci, pra pôr Premiere Sport Portal a funcar, pra hj ver o jogo do FCP?
Agradeço, cumps
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, é só pra dizer k nenhum destes link abre...´
Já agora, sabes onde posso encontrar algo pra o meu technomate1000ci, pra pôr Premiere Sport Portal a funcar, pra hj ver o jogo do FCP?
Agradeço, cumps

Boas,

Amigo não abre....mas já viste a data do post??? É de Junho é provável que os links já estejam desactivos.

:38:
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Technomate

Na ausencia do nosso amigo HCV,e visto que esta seccao se encontra um pouco "morta" vou dar umas dicas ao pessoal (ate ao regresso do nosso insubstiuvel) HVC...Pois podem se actualizar se por acaso estiverem c/dificuldades!!Atencao aos meus proximos topicos!!!Quem estiver actualizado nao e preciso "baixar" nada!!Saudacoes leoninas:Espi13:
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
"Novo"patch 1000D&1000D+23/10

Ai vai o novo patch do 1000D&1000D+ incluindo os canais premiere que da p/ver mais alguns canais no PORTAL DA PREMIERE que carregando o "mute" + o red button da opcoes p/se ver mais alguns canais da PREMIERE.....O meu premiere ainda esta em AU (alguns decos ja foram a vida).Qualquer duvida e so perguntaar neste topico!!!!!!
 
Topo