• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Activar o windows(sem recurso)

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas caros amigos!`

É o seguinte amigos eu precisava de uma informação!
Tenho aqui um pc onde o vista business está intalado mas só que a validade do windows já terminou a uns bons dias onde agora quando se liga abre normalmente só que quando está a carregar o windows com a mensagem bem vindo aparece um obstaculo que é um quadro com 3 mensagens

Comprar chave online!

Trabalho com o windows de forma reduzida!

Inserir a chave do produto


Por estes pontos não dá para resolver nada e :isso_se_faz: queria formatar o pc porque estam coisas mesmo importantissimas!

Será que a maneira para resolver?
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Boas ....e que tal arrancar com a segunda opção e pôr-lhe uma vacina.

cumps
 
H

helldanger1

Visitante
Boas caros amigos!`

É o seguinte amigos eu precisava de uma informação!
Tenho aqui um pc onde o vista business está intalado mas só que a validade do windows já terminou a uns bons dias onde agora quando se liga abre normalmente só que quando está a carregar o windows com a mensagem bem vindo aparece um obstaculo que é um quadro com 3 mensagens

Comprar chave online!

Trabalho com o windows de forma reduzida!

Inserir a chave do produto


Por estes pontos não dá para resolver nada e :isso_se_faz: queria formatar o pc porque estam coisas mesmo importantissimas!

Será que a maneira para resolver?

Boas amigo jorge,nao sei se da mas sempre poodes tentar duas coisas,alterar a data no pc,ou fazer um sistem restore anterior a data de activaçao e activa-lo
cumpts
hell
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas ....e que tal arrancar com a segunda opção e pôr-lhe uma vacina.

cumps

Amigo para entrar no pc só mesmo em modo de segurança,depois disso já processei 5 activadores e nada!

Obrigado pela sugestão!:GForumfixe:
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
então e que tal seguires a ideia do nosso amigo e arrancares em modo de segurança, e fazeres um restore do sistema, depois no 1º arranque vai á bios e altera a data para o dia seguinte ao do restore
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas amigo jorge,nao sei se da mas sempre poodes tentar duas coisas,alterar a data no pc,ou fazer um sistem restore anterior a data de activaçao e activa-lo
cumpts
hell

Vou tentar amanha direi alguma coisa!!

ObrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Jorge e que tal arranjares uma licença do vista business, seria a melhor solução .
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo JorgeSantos podes tentar isto
Código:
http://rapidshare.com/files/37977485/WVistaAct.Installer-1.0.rar.html


:spi70[1]:
 
Última edição:
Topo