• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ASR 3201

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Amigos precisava de ajuda é que ñ consigo apanhar o novo canal espanhol do caça e pesca, já tentei buscas inserção do novo transponder que é 11771, 30000 V, tem sinal neste TP, contudo na altura da busca diz-me 0 resultados sempre. Não consigo que o deko encontre algum canal deste Tp, alguem que saiba me possa ajudar é que ñ há lista alguma actual para @star que já venha com estes canais do novo TP, por isso talvez mesmo só com um backup de alguem que já os tenha sintonizado daria para eu conseguir inseri-los....desde já o meu obrigado pela vossa atenção...
cumps.
 

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Amigo, vê aqui a tua resposta http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=77422

Aquele abraço

Muito obrigado pela ajuda amigo, era mesmo o que eu temia, pois realmente tentei tudo, para por este deko a funcionar e ñ dava nada, felizmente que era um deko de um vizinho, e o meu Edision 2100 dá na boa, Cerveja Gforum
Cumps.

Cá pra mim bem se pode esperar pelo firm a vida inteira, pois esta marca de deko demora pra caramba a actualizar os firms...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo