• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satycon F1FTA+ um prob.

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Pessoal boas!
Tenho um problema com o meu satycon f1fta+ (mas antes de vir práqui lamentar-me já tentei tudo)?tinha o tal erro9 faço o jtag e fica tudo ok! ligo o aparelho a tv e tudo bem,o problema é que quando tento meter um novo soft. por EX: a versão 4.0 com emu volta adar erro9 qual o "erro10" lol!! que eu estou a cometer?? epá se houve praí alguem que possa ajudar serei "eternamente" grato

100ver

CUMPS
 

.:Puto:.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu tive aki um F1FTA e tb sempre q queria fazer um upgrade de firm dava-m o tal "erro9" ate q vi q para fazermos um upgrade de um firm ex: v3.xxx para um firm ex.v6.xxx temos de fazer upgrade das versoes intermedias nomeadamente a v4.xxx e v5.xxx, logo tenta ver a versao q tens na tua Box e tenta fazer o upgrade progressivo passando por todas as versoes de firm. (ex: v2.xx,v3.xx,v4.xx,v5.xxx,v6.xxx)

Bem espero q te ajude em alguma coisa

Cumps
 
Topo