• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dwwin.exe

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas

A uns dias para ca quando desligo o meu pc apareceme um erro do DWWIN.EXE

Alguem tem este erro?


Ja agora aproveitado o mesmo topico, tenho mais um erro que nao consigo entender. e o seguinte:
Tenho um programa para monitorizar a temperatura do computador. chama-se asus nb PRobe. ja algum tempo que nao consigo abrir da-me o erro que vai na imagem em baixo. ja tentei instalar varias vezes o programa e também o internet explorer mas o programa continua na mesma

sera que algume me pode ajudar?
obrigado
 
M

MMAD

Visitante
Boas tenta o seguinte:
"retirado da net e parece ter resolvido"

"solução ao dwwin.exe....
iniciar > executar digita exactamente com separação e tudo :
sfc /scannow....ele vai pedir para inserires o cd do Windows....e reinicia.
Espero que resulte amigo.

Abraço
 
H

helldanger1

Visitante
Boas

A uns dias para ca quando desligo o meu pc apareceme um erro do DWWIN.EXE

Alguem tem este erro?


Ja agora aproveitado o mesmo topico, tenho mais um erro que nao consigo entender. e o seguinte:
Tenho um programa para monitorizar a temperatura do computador. chama-se asus nb PRobe. ja algum tempo que nao consigo abrir da-me o erro que vai na imagem em baixo. ja tentei instalar varias vezes o programa e também o internet explorer mas o programa continua na mesma

sera que algume me pode ajudar?
obrigado

Boas
o DWWIN.EXE é um programa da microsoft q reporta os erros do windows,desinstala o asus e verifica se o dwwin aparece novamente!
cumpts
hell
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
O erro apos alguns reboots desapareceu!!!
o programa da asus continua igual!!!!


Cumps
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
sim e !!! e um portatil um asus a6va!!!
o erro do dwwin.exe ja nao aparece :)

So o do programa da asus e que continua!!! so nao entend pk dix la erro de script do internet explored
 
Topo