• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

aterar o BeKapa e o IERDE SAGEM 4240

flasher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
tenho um sagem 4240 e quero aterar o bekapa para 111111111111111
como o posso fazer?
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo

amigo eu não conheço nenhuma (bekapa) nos sagem , as unicas coisas que conheço são: boxkey,ird,cam,dt6 e dt8 se é a algum destes dados a que te referes, a algums é possivel alterá-los,por exemplo, envias o firm busspeed para o recetor e depois com o software (rsasagemv2) metes os dados que quiseres e depois envia-los para o recetor ,mas não te esqueças que se meteres a boxkey e o ird tudo a 11111111 terás que alterar tambem o respectivo dt6,dt8 e cam, eu sinceramente nunca vi nenhum sagem com esses dados tenho visto sim ird=12345678 boxkey=ABCDEFGH12345678 estes sim conheço e sei que rolão agora só 1111 nunca vi mas tu é que sabes, o material para fazer essa operação como já te disse e o soft -- rsasagemv2---agora com esses dados já não te garanto que role
 
Topo