• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de actualizar um kaon 230

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode indicar o que é preciso para actualizar um kaon 230 com firm e com uma lista de canais?
Obrigado!
Já tenho o cabo null modem!
Eu já fiz a pesquisa e ja fiz o download de Kup230 Engineer Patched_es mais o firm BM-1100FTA HW-16.C0.91 Emu 5.8.176 e ainda o download de SetEditKaon e uma lista de canais. Mas o meu kaon ksf-230 não tem botão nenhum atras para desligar como vem nos manuais ajudem me por favor!
 
Última edição:

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas amigo primeiro desligas o deco depois vais meter o bootloaderv4 ligas o deco depois de caregar desligas o deco com o kup 230 metes o respectivo firmw depois metes a lista de canais
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para não te confundires mais .

Faz tudo como dizem os manuais e no que toca ao interruptor que não tens , utiliza a ficha do aparelho na tomada de corrente ( liga ...desliga ...)


Aquele abraço
 

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Onde encontro isto bootloaderv4 ?

Muito obrigado! Por tudo!
 

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode indicar o que é preciso para actualizar um kaon 230 com firm e com uma lista de canais?
Obrigado!
Já tenho o cabo null modem!
Eu já fiz a pesquisa e ja fiz o download de Kup230 Engineer Patched_es mais o firm BM-1100FTA HW-16.C0.91 Emu 5.8.176 e ainda o download de SetEditKaon e uma lista de canais. Mas o meu kaon ksf-230 não tem botão nenhum atras para desligar como vem nos manuais ajudem me por favor!
Boas. Tenho um Kaon KSC E620, também gostaria de o actualizar, será que os programas acima também servem para o meu?
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
keoma77 boas tenta meter este e diz algo e so fazer correr o programa zup e ligas o deco a corrente
 
Última edição:

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
fica aqui uma lista de canais hispasat actualizada para caregar com o setEditKaon.
 
Topo