• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gifs

garoto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos e Colegas gostaria de ajuda para fazer niks Avatars etc.para o gforum ..tenho vontade em aprender.. mas nao sei fazer... por isso nessecito de ajuda se for possivel prog..em pt ou espanhol Obrigados
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Amigo, existem varios programas... Para pricipiantes aconselho o Ulead Gif Animator 5 ou Bannershop Gif Animator 5. Tenho experiencia com esses dois softs e se quiseres umas dicas basta enviar PM. A GF Design Team precisa de toda ajuda que possa obter pois temos mais de 1000 avatars para atualizar.


Diz alguma coisa


cumps
Mat@dor
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Amigo, existem varios programas... Para pricipiantes aconselho o Ulead Gif Animator 5 ou Bannershop Gif Animator 5. Tenho experiencia com esses dois softs e se quiseres umas dicas basta enviar PM. A GF Design Team precisa de toda ajuda que possa obter pois temos mais de 1000 avatars para atualizar.


Diz alguma coisa


cumps
Mat@dor

Amigo El, também gostava de apreender a fazer Banners e avatares, onde posso sacar esses programas.
Obrigada


Cónega1
 

kyo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ajuda o mais depressa possivel

ola amigos precisava de uma ajudita eu sakei o photshop do site abode mas tenho um problema é ke nao consigo por-lhe a vitamina é ke nem seker tive direito aos 30 dias de ensaio ja exprementei alguns cracks ke por aki andam mas sem sucesso se alguem me puder ajudar a dar a volta a situaçao agradeica imenso pois preciso des sfot pra trabalhar desde ja o meu obrigado cumps kyo
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
ola amigos precisava de uma ajudita eu sakei o photshop do site abode mas tenho um problema é ke nao consigo por-lhe a vitamina é ke nem seker tive direito aos 30 dias de ensaio ja exprementei alguns cracks ke por aki andam mas sem sucesso se alguem me puder ajudar a dar a volta a situaçao agradeica imenso pois preciso des sfot pra trabalhar desde ja o meu obrigado cumps kyo


Falta de pesquisa amigo.

Mas pronto,eu sou amigo,vai aqui:

http://www.gforum.tv/board/1286/143...3-extended-portugues.html?highlight=photoshop


Abraço
 

kyo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas continuo com o programa a seco ja tentei os varios cracks ke por aki andam mas sem sucesso das duas uma ou estou a fazer mal o crack ou os cracks nao funcionam se alguem tiver mais alguma dica agradeço
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas continuo com o programa a seco ja tentei os varios cracks ke por aki andam mas sem sucesso das duas uma ou estou a fazer mal o crack ou os cracks nao funcionam se alguem tiver mais alguma dica agradeço

Eu digo-te porque é que não funciona.

Vai ao topico e vê o tutorial do amigo helldanger1,provavelmente não seguis-te os passos correctos para aplicar a vacina.

Lê o tutorial com atenção.


Abbraço
 
Topo