• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida autorradio!

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho 1 autorradio da Blaupunkt , que veio de origem de 1 carro da citroen !!
Eu ligo e aparece uns traços nos display - - - -
E esta completamente bloqueado , já deixei 1 dia ligado e não sai daquilo , alguém tem alguma dica?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas!
Tenho 1 autorradio da Blaupunkt , que veio de origem de 1 carro da citroen !!
Eu ligo e aparece uns traços nos display - - - -
E esta completamente bloqueado , já deixei 1 dia ligado e não sai daquilo , alguém tem alguma dica?

Transferi para aqui o assunto pois é o sitio mais apropriado!!:crazynew3:
Tens aqui varios calculadores se não tiveres o codigo.. http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=36427

Amigo ouve uma falha de corrente e agora precisa do code..
Duvidas se tiveres expoe aqui.

:spi70[1]:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
boas amigo , parece que me enganei :p
Eu sei o código , mas ele esta bloqueado , clico em todas as tclas não faz nada!!
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas amigo , parece que me enganei :p
Eu sei o código , mas ele esta bloqueado , clico em todas as tclas não faz nada!!

Experimenta o seguinte:desliga a bateria(borne)uns segundos e tenta já deve dar..

AbraçoCerveja Gforum
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas
Ele esta fora do carro , tenho ligado a 1 transformador ,ja desliguei e liguei muitas vezes ,
Penso que o dono dele , gastou o nº de tentativas de meter o código e ele ficou bloqueado....
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas
Ele esta fora do carro , tenho ligado a 1 transformador ,ja desliguei e liguei muitas vezes ,
Penso que o dono dele , gastou o nº de tentativas de meter o código e ele ficou bloqueado....



Se errou o codigo é necessario esperar não sei quanto tempo ao certo,mas liga o e deixa o estar umas horas ele desbloqueia sozinho!

Nestes casos este sistema foi inventado por causa dos roubos e usos extraordinarios de erros!

Abraço
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Sim , deixo de manha a noite !
Não sei se é avaria nele , ou se ha alguma maneira de fazer reset....
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Amigo tens que ligar 3 fios, talvez seja esse o teu erro , só tens se calhar 2 ligados , positivo ignição, positivo directo e massa, em principio 30 a 60 minutos será suficiente, depois mete o código e já está
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas
Realmente tinha apenas 2 fios ligados , liguei os 3 , e ele continua na mesma , ta ligado desde ontem!! Cada vês convenço +, que tem 1 avaria interna !
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Faz mais uma tentativa.
Desliga a alimentação, por uns dois minutos depois liga só 2 fios positivo permanente e massa, quando estes estiverem ligados, sem os desligares, liga o positivo de chave. Tenta .

….poderás ter de carregar em duas teclas em simultâneo (por ex TA e AF )


Diz-me outra coisa, de que ano é o carro ? É que pode ter comunicação com a central do carro e se for assim nikles, não esta avariado, não dá mesmo na banca assim tão simples.
 
Última edição:

rubenscg21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Boas....grande amigo eu tive um blaupunkt e sei o k é isso!!!quando ligas aparece 4 traços e nesses 4 traços tens que por o codigo k vem na ultima pagina do manual do auto radio...quanto a 2 ou 3 fios ligados isso é igual,n tem nada a a ver,o necessario é ter o auto-radio bem instalado....aparatir do que ele acenda,ta tudo ok!!!Agora penso k so tens duas saidas....ou arranjas um software pra desbloquear o auto-radio,ou intruduzes o codigo que vem no manual!!olha posso ver se te consigo arranjar alguma coisa!!!se arranjar coloco aqui!!!1abraço!:desculpa:
 

rubenscg21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Ja tenho soluçao pro teu auto-radio amigo

Boas!
Tenho 1 autorradio da Blaupunkt , que veio de origem de 1 carro da citroen !!
Eu ligo e aparece uns traços nos display - - - -
E esta completamente bloqueado , já deixei 1 dia ligado e não sai daquilo , alguém tem alguma dica?

Boas Amigo!!!ja tenho a solução para ti.....manda me o numero de serie do auto-radio e diz me qual é o modelo da citroen e depois mando -te o codigo pra desbloquear o auto-radio!!!!!!!!1abraço:bfuf:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas Amigo!!!ja tenho a solução para ti.....manda me o numero de serie do auto-radio e diz me qual é o modelo da citroen e depois mando -te o codigo pra desbloquear o auto-radio!!!!!!!!1abraço:bfuf:

Amigo veja as respostas anteriormente citadas,pois o problema não é o codigo(ele tem o code) mas sim em desbloquear o radio para introduzir o code!!

:GForumfixe:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas
ja esprementei varias conbinaçoes de tclas , cumo ligar a pressionar 1 tcla!
mas nada , 4 traços e não sai daquilo.....

Deixo + info ,
Carro -- Citroen Xantia
Ano -- 1993
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
as instruções do radio estão no manual do carro.
quase de certeza que tens que premir duas teclas em simultanio , mas nao sei quais :Espi35:
 

Radarista

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigo pela minha experiencia em autoradio te digo: se após aalgum tempo ligados os tres cabos (+12 bat. massa e +12 ignição )não aparece a palavra "code" esse já era, tem de substituir o circuito integrado da codificação mas isso só na marca autorizada.
 

antibiotico

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
experimenta nesta pagina que tem varios modelos de radios de origem, e explica os passos a dar para introduzir os códigos no autoradio.

*ww.comunidadelectronicos.com/articulos/desbloq-autoradio.htm

Um abraço.
 

leocand

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá

tenho um rd3 VDO que retirei de um peugeot, e estou colocando no xsara.

Ele funciona, mas fica apitando. a concessionária cobra uns R$ 200,00 pra desbloquear e ainda quer a nota fiscal do radio e tudo...

Tem outra forma de retirar ese bloqueio?

abraços
 
Topo