• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

adsl spo/telepac

ribeiro67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho o sapo adsl free instalado em casa, e gostaria de saber, se me pudessem ajudar, o seguinte :

- Tenho uma conta adsl 8 mgb da telepac, na empresa, será possivel ligar por essa conta a partir de casa ?

A minha duvida é se o nº que o adsl liga normalmente poderá ser alterado e passar por exemplo a ser liadãdo á noite por outro numero.

Obrigado antecipadamente pela V/ ajuda.

Cumpts
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.

Tenho o sapo adsl free instalado em casa, e gostaria de saber, se me pudessem ajudar, o seguinte :

- Tenho uma conta adsl 8 mgb da telepac, na empresa, será possivel ligar por essa conta a partir de casa ?

A minha duvida é se o nº que o adsl liga normalmente poderá ser alterado e passar por exemplo a ser liadãdo á noite por outro numero.

Obrigado antecipadamente pela V/ ajuda.

Cumpts


Amigo tenho firma como tu e eles a mim não me deixaram fazer isso pois mandei cartas e cartas e do qual a sua resposta foi um não redondo..

Disseram me que para isso tinha de criar outra conta adsl onde iria ter custos é claro!
Fui ao worten comprei zapp para casa e para a firma a sapo!!

AbraçoCerveja Gforum
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
é impossivel obteres tal serviço pela linha fixa.

ou tens 2 contas ou entao uma conta móvel, a partir de operadoras móveis como vodafone, tmn, optimus, zapp...

a empresa fica longe de casa?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Muito bem amigo yiiki é isso mesmo foi o que me foi facultado e eu desconfiado que não era assim pedi ao engenheiro tecnico da sapo para vir ver e fazer analise..

Disse me que redondamente que não,disse me que assim seria uma festa:Espi06: e toda a gente fazia isso!!

Mas agora outro caso,tenho um amigo que tem a net no trabalho e ele como mora desviado cerca de 30 metros de casa fez uma instalação do café para casa utilizando o fio de alimentação da edp para esconder o cabo!


20 abraçadeiras plasticas,cabo e duas fichas e já está net em casa e linha telefonicavota_gforum

Abraço
 
Topo