• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
saude caro amigo hilario pesso informaçao antes que faça asneira outra vez como voce ja estava ao correnteo meu technomate 1000d nao estava vou da carola agora fini de vez vao me enviar outro em trca deste era se me podia ensinar como fazer para nada me correr mal muito obrigado ******* poes ja la fui abaixo mas chuvia muito nao foi um bom santo antonio:6_15_221: Cerveja Gforum
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
saude caro amigo hilario pesso informaçao antes que faça asneira outra vez como voce ja estava ao correnteo meu technomate 1000d nao estava vou da carola agora fini de vez vao me enviar outro em trca deste era se me podia ensinar como fazer para nada me correr mal muito obrigado ******* poes ja la fui abaixo mas chuvia muito nao foi um bom santo antonio:6_15_221: Cerveja Gforum

boa noite luis ramos
devido a doenca da esposa tenho andado um pouco afastado do forum
pois tu para nao fazeres asneira ao programar o teu tm e so fazer o seguinte
1> utilizar o tm loader
2> carregar os patches que sao unicamente para o tm 1000d
3> deichar sempre carregar tudo ate ao ponto onde ele diz que encontro a versao XXXX
4> tudo isto e facil e col calma vais la
um abraco , e sempre que precises de ajuda e so passar por ca
 
Topo