• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv intenet + telefone

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, pesso desculpa se estou a postear no sitio errado, pois não sei se estou no sitio certo.
pois o assunto é a pt está a fazer uma campanha de tv com 30 canais fixos + 10 variáveis + internet 8 mb com trafego internacional e nacional ilimitado + chamadas ilimitadas na red pt, isto por uma modica quantia que é o que eu pago por telefone mais internet, e não posso fazer muitas chamadas.
Eu ainda não assinei o contrato mas já disse ao homen para tratar de tudo, feitas bem as contas a tv caca que se prepare, tem um bom concorrente de peso, e é por isso que muito pessoal já diz que a caca já está a baixar os preços quando tentam cortar canais.

:spi70[1]:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo Tem Cuidado !!!

Caro amigo Porto 386, é estranho dizeres que a TVcabo se prepare, porque a Pt vai entrar em acção , a questão é que ambas pertencem a mesma Empresa , ou seja a mesma sede. :Espi06: Segundo eles ira haver a separação das empresas a linha Digital e a linha de cobre.


Mas o importante neste Poste é sim o facto de essa promoção durar quanto tempo, vai ser para toda a vida, ou será só por um curto espaço de tempo, e será que ao fim desse tempo não iras pagar um balurdio, informa te bem amigo antes de assinares o contrato , pois de certeza que eles vao querer fidelização durante 12 meses, isto quer dizer que durante 12 meses tens de ser clientes deles.

abraço ToolBoy
 

kkkjj

GF Bronze
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
caro amigo tu vais pagar so de aluguer 17€ por mes nao te metas nisso
 

barbarinu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
o serviço chama-se MEO

caro amigo tu vais pagar so de aluguer 17€ por mes nao te metas nisso

olha amigo neste caso a unica assinatura que se paga é a do triplay (tv+net+telefone) como podes comprovar em ***.meo.pt

assim a oferta comtempla tv 30+10 de um pacote de cerca de 70 canais
net até 8 Mbt ilimitado em trafego nacional e internacional e todas as chamadas dentro da rede pt.

isto é real e o valor está na pagina de apresentação do serviço.

cumps
 

kkkjj

GF Bronze
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
rapaz as promeçoes e sempre asim dpois isso acabar nao chores quem me avisa amigo e . tu sabes
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, pesso desculpa se estou a postear no sitio errado, pois não sei se estou no sitio certo.
pois o assunto é a pt está a fazer uma campanha de tv com 30 canais fixos + 10 variáveis + internet 8 mb com trafego internacional e nacional ilimitado + chamadas ilimitadas na red pt, isto por uma modica quantia que é o que eu pago por telefone mais internet, e não posso fazer muitas chamadas.
Eu ainda não assinei o contrato mas já disse ao homen para tratar de tudo, feitas bem as contas a tv caca que se prepare, tem um bom concorrente de peso, e é por isso que muito pessoal já diz que a caca já está a baixar os preços quando tentam cortar canais.

:spi70[1]:

amigo antes de fazeres um contrato defenitivo ,lê bem todas as condicções do mesmo ,porque nem sempre aquilo que pareçe o é.le sempre as letras pequenas que é onde esta o mais importante

tambem tem sempre por lei 15 dias para dar baixa do mesmo se as condicções não te agradarem e sempre por carta registada e com aviso de recepção .
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas, segundo o homen que esteve aqui disse-me que o serviço não tinha nada a ver com a tvcabo, foi logo a primeira pergunta que eu lhe fiz, se tivesse alguma coisa a ver com a tvcabo que nem valia a pena a gentte converçar mais, que eu com a tvcabo não quero mais nada.
Ele disseme que a tv era pela linha de telefone, não por cabo, agora como eu disse ainda não assinei contrato, só assino quando eles vierem instalar, e se forem ligar a tv pelo cabo já nem ligam vão logo embora, mas tambem pelo que ele diz penso que vale a pena tudo por 50€ por mês, tambem perguntei quanto tempo tinha que ter, se estes beneficios era só por 12 meses e se era obrigatorio os 12 meses que é o que diz o papel, e ele disse-me que era um mês obrigatório, e o valor era para sempre, agora não deicha de esperimentar se a conta aumentar passado 12 meses contrato abiaxo.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas, segundo o homen que esteve aqui disse-me que o serviço não tinha nada a ver com a tvcabo, foi logo a primeira pergunta que eu lhe fiz, se tivesse alguma coisa a ver com a tvcabo que nem valia a pena a gentte converçar mais, que eu com a tvcabo não quero mais nada.
Ele disseme que a tv era pela linha de telefone, não por cabo, agora como eu disse ainda não assinei contrato, só assino quando eles vierem instalar, e se forem ligar a tv pelo cabo já nem ligam vão logo embora, mas tambem pelo que ele diz penso que vale a pena tudo por 50€ por mês, tambem perguntei quanto tempo tinha que ter, se estes beneficios era só por 12 meses e se era brigatorio os 12 meses que é o que diz o papel, e ele disse-me que era um mês obrigatório, e o valor era para sempre, agora não deicha de esperimentar se a conta aumentar passado 12 meses contrato abiaxo.

boas amigo, olha fui dar uma olhadela no site e ver o que já dizia, e vi logo que era fruta a mais, então o serviço é bom para quem tenha apenas um pc e uma ou duas televisões, e vou trascrever o que lá está para vermos...

Quantas televisões posso ter ligadas ao mesmo tempo?
PT-->O serviço permite-lhe ter duas televisões ligadas ao mesmo tempo em dois canais diferentes.

EU--->então e quem tem 4 a 5 televisores???

Que largura de banda vou ter para navegar na Internet?
PT-->A largura de banda para acesso à Internet pode ir desde os 2MB até aos 8MB. Esta diferença tem a ver com o facto da largura de banda ser gerida de forma dinâmica ou seja, sempre que as MEOBoxes estiverem desligadas a largura de banda é de 8MB. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MEOBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir.

EU---> então se eu tiver 4 televisões ao mesmo tempo e 3 pc'sem rede ligados a net, e um deles a fazer downloads???

Quando as duas MEOBoxes estão em standby, o acesso à Internet fica mais rápido?
PT--->Sim. Sempre que as MEOBoxes estiverem em standby a velocidade disponível para aceder à Internet pode subir até aos 8MB. Para colocar uma MEOBox em standby, prima uma vez o botão “on” ou a tecla Power do comando. Para reactivar a MEOBox, repita esta acção.

EU---> como eu tenho sempre duas televisões ligadas, e dois pc's isto deve ficar lentidão absoluta com 8megas...

resumindo, este sistema novo é bom para quem tenha só uma ou duas tv's e um pc, e que tenha pouco uso, porque se para pessoas como eu tenho uma rede de 3 pc's e 5 televisores em casa, e muitas vezes tenho tudo a funcionar ao mesmo tempo, então não há rede que funcione com isto tudo em simultaneo , o telefone fica na mesma porque não é influenciado pelo resto, eu já tenho sapo 24Megas, para a rede se aguentar a trabalhar com 4 pc's ao mesmo tempo, e um a fazer descargas que já consome muito se eu abrir o trafego todo de upload e download, quanto mais se meter mais um sistema de tv em cima, tv's por satelite não há nada que chege a isto é um belo investimento e é meu, bem damos a volta e chegamos a treta da historia de promoverem serviços que ainda teem muitas restrições e não chegam a todo lado, a net adsl ainda hoje mal chega 2megas a alguns sitios dos país então faço ideia, net +tv+telefone, a lagura de banda deve dar na grande cidades , mas na periferias ficam a chuchar no dedo mais uma vez, enfim serviços que é apenas para alguns...

nota: não esquecer se houver uma avaria na central o que acontece muita vez na adsl, fica-se sem nada...

a mim ainda não é desta que me convecem...

touromelga...
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
le bem o contrato.....porque se for a palavras....nao te safas depois....
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Por acaso já olhas-te para a clix?
w*w.clix.pt
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Amigos. Confirmo tudo o que o amigo touromelga diz. Já me tinha informado e realmente é assim. Quem estiver sempre a sacar, tá feito. Se em vez de 8 eles dessem 24Mb então aí, rebentavam com tudo. Assim valia a pena. Por isso não vou por aí...




aafonso
 
Última edição:

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, pessoal eu fiz este poste porque pensso que o serviço para mim é bom, pois eu quando meti a net foi da sapo, logico tive que meter linha telefonica, pagava 35.00€ pela net + 15.00€ pela linha telefonica + 5€ ou 10€ por chamadas durante o mês, ora feitas as contas dava media mês 55€, troquei para a oniduo penssando que iria ficar mais barato, pois a zona onde estou está a 300 metros da zona oni pelo que me informaram que em breve iria passar a zona oni, octário!, pois até hoge ainda não passou, pago pela net + telefone 55€/59€ por mês.
Como demora muito tempo para passar a oniduo, e penso eu que nunca mais vai passar, e como estou numa zona sapo tanto faz ter oni como clix como tele2, vou pagar sempre a net mais a linha telefone, fica-me sempre por um preço media 50€, ora eu como não passo muito tempo na net, por causa do trabalho, e faço poucos downloads, o melhor serviço para min penço ser este, visto ter mais regalias, como penço ser o melhor para a maiorida das pessoas que trabalham, ora se uma pessoa que diz ter 5 pc a trabalhar, para mim já não é um particular, é uma empresa, pois 5pc já não é para a carteira de qualquer um, pois eu tenho um e sabe deus, já é muito velhinho.
Sem ofenças que não quer dizer que não acredito, que eu acredito, mas pensso que para ter 5pc tem que ser uma pessoa que vive disso, e nem que houvesse internet de 60mb iria achar pouco, isto é como tudo quanto mais de pressa melhor, mas para isso tem de se pagar.

:6_15_221:
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, pesso desculpa se estou a postear no sitio errado, pois não sei se estou no sitio certo.
pois o assunto é a pt está a fazer uma campanha de tv com 30 canais fixos + 10 variáveis + internet 8 mb com trafego internacional e nacional ilimitado + chamadas ilimitadas na red pt, isto por uma modica quantia que é o que eu pago por telefone mais internet, e não posso fazer muitas chamadas.
Eu ainda não assinei o contrato mas já disse ao homen para tratar de tudo, feitas bem as contas a tv caca que se prepare, tem um bom concorrente de peso, e é por isso que muito pessoal já diz que a caca já está a baixar os preços quando tentam cortar canais.

:spi70[1]:

e se quiseres a SPORTV pagas mais 21 euros......!
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
O que o amigo toromelga escreveu está certo.
Se ligar dois televisores, internete fica a passo de caracol. Se ligar três PC´s provávelmente o 2.º TV não trabalha.
E em ultimo lugar tem de estar perto do posto fornrcedor de sinal. :Espi63:
 

pardal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, pessoal eu fiz este poste porque pensso que o serviço para mim é bom, pois eu quando meti a net foi da sapo, logico tive que meter linha telefonica, pagava 35.00€ pela net + 15.00€ pela linha telefonica + 5€ ou 10€ por chamadas durante o mês, ora feitas as contas dava media mês 55€, troquei para a oniduo penssando que iria ficar mais barato, pois a zona onde estou está a 300 metros da zona oni pelo que me informaram que em breve iria passar a zona oni, octário!, pois até hoge ainda não passou, pago pela net + telefone 55€/59€ por mês.
Como demora muito tempo para passar a oniduo, e penso eu que nunca mais vai passar, e como estou numa zona sapo tanto faz ter oni como clix como tele2, vou pagar sempre a net mais a linha telefone, fica-me sempre por um preço media 50€, ora eu como não passo muito tempo na net, por causa do trabalho, e faço poucos downloads, o melhor serviço para min penço ser este, visto ter mais regalias, como penço ser o melhor para a maiorida das pessoas que trabalham, ora se uma pessoa que diz ter 5 pc a trabalhar, para mim já não é um particular, é uma empresa, pois 5pc já não é para a carteira de qualquer um, pois eu tenho um e sabe deus, já é muito velhinho.
Sem ofenças que não quer dizer que não acredito, que eu acredito, mas pensso que para ter 5pc tem que ser uma pessoa que vive disso, e nem que houvesse internet de 60mb iria achar pouco, isto é como tudo quanto mais de pressa melhor, mas para isso tem de se pagar.

:6_15_221:


Boas,

Eu não acho nada estranho ter 5 PC's a trabalhar....
Costumo ter habitualmente e, desde que chego a casa um minimo de 6 Pc's ao mesmo tempo ligados ( Tenho Sapo ADSL e Rede Wireles que destribui o sinal pelos dois andares da casa), porque a família é grande....

Quando ao sinal da TV Kaka, D*, T*S, etc, é distribuido pelas 6 TV's por 2 redes internas, através dos vários Decos e 3 antenas e vários NLB's, cx's misturadoras/distribuidoras, e que permitem ver "montes" de canais...

Quanto aos custos.... é claro que não foi barato, mas repara que o meu investimento começou aí pelo ano de 1981 quando comprei a 1ª antena rotativa que, por acaso ainda está em uso, embora c/ algumas melhorias .... pois tenho por costume aproveitar tudo, desde PC's a TV's, Decos, antenas, etc.

Um abraço.

pardal
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, porto366, ter 5 pc's é casa é perfeita,mente normal em casa hoje em dia no caso de a familia ser grande, e cada um tem o seu pc em na sua divisão da casa, tal como um televisor em quase todas as diviões da casa, que é o meu caso, tenho 3 pc's fixos e um portatil, tudo em rede, e televisores tenho 5 e grandes pelas divisões todas e muita ves tenho tudo a trabalhar, quando está tudo em casa, e como podes ver não é preciso ser uma casa comercial para ter esta quantidade de equipamento, mas pronto como já tinha referido, o serviço a penas serve para uns para outros não, no teu caso, pelo que descreves serve-te na perfeição, agora para mim e outros não portanto até ver vou ter de continuar a pagar +-80 aereos por mês, telefone e net...

é a vida, talvez de aqui a mais alguns anos este sistema venha a dar os seu usos e frutos, de maneira a que todos possam osufruir dele, mas por agora ainda tem um logo percurso a percorrer...

touromelga...
 
Topo