• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o Firmware adquado?!

jmnc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
olá amigos!
tenho um kaon 570 com hw 12.C1.A5 e estava à procura de um firmware para o meu deco.
já vi e li muita coisa e estou um pouco confuso como escolher o firm.
gostava que me esclarecessem algumas duvidas e se possivel me indicassem um firm porreiro para por o meu deco a funcionar a 100%.

As duvidas são as seguintes:

- o que é o SW?
- o firm tem alguma coisa haver com a lista de canais que posteriormente vou meter no deco?
- como sei se o firm esta em portugues?
- se meter o firm ele apaga o que existe no deco?

para já as duvidas ficam por aqui...

Obrigado e parabens ao pessoal pelo magnifico forum
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
olá amigos!
tenho um kaon 570 com hw 12.C1.A5 e estava à procura de um firmware para o meu deco.
já vi e li muita coisa e estou um pouco confuso como escolher o firm.
gostava que me esclarecessem algumas duvidas e se possivel me indicassem um firm porreiro para por o meu deco a funcionar a 100%.

As duvidas são as seguintes:

- o que é o SW?
- o firm tem alguma coisa haver com a lista de canais que posteriormente vou meter no deco?
- como sei se o firm esta em portugues?
- se meter o firm ele apaga o que existe no deco?

para já as duvidas ficam por aqui...

Obrigado e parabens ao pessoal pelo magnifico forum

Bom amigo o SW tem haver com o tipo de grafismo dos menus.
O firm nada tem a haver com a lista de canais.
Podes utilizar o radiactools para verificar quais as linguas existentes no firmare.
Se meteres outro firmware diferente do que está no aparelho ele apaga-te tudo, inclusivê a lista de canais.

Eu tenho um kaon 570 com H/W 12.C1.A5, com um firmware AT-7010DCIZ_HW-12.C1.A5_WWW.gforum.tv.rar e está ainda a funcar desde o inicio do mundial, desde que tenhamos as flores disponiveis estou bastante contente com ele.
Podes ver aqui neste tópico, http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=43664

Cumps LinceS@T
 

jmnc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
amigo lince

obrigado pelo o esclarecimento... eram algumas questões que me estava a fazer confusão.
já que esse firm que tu utilizas esta a funcionar bem eu tb o utilizava se me desses o link onde o posso sacar.

abraço
 
Topo