• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

esgueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal.
Alguém entendido em canas de pesca à francesa conhece a SARGUS LEONARDO 1000 11MTS e que me possa dizer se é uma boa cana, se vale a pena investir neste material?
Um abraço e boas pescarias
 

joaop_carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Não conheço essa cana, mas posso dizer-te que 80% do sucesso na pesca deve-se ao pescador e não ao material. Canas com preços medio-baixos são as melhores porque poupas dinheiro e pescas na mesma.
 
H

helldanger1

Visitante
Bom dia pessoal.
Alguém entendido em canas de pesca à francesa conhece a SARGUS LEONARDO 1000 11MTS e que me possa dizer se é uma boa cana, se vale a pena investir neste material?
Um abraço e boas pescarias

Teras de ter atencao ao preço qualidade/peso, eu tenho uma Mori 11Mts na altura q a comprei valeu 300 aerios,bom bom sao as cassini ,mas isso ja nao é pra todas as bolsas!
:spi70[1]:
hell
 

esgueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigo hill, e qual o peso normal para se poder trabalhar com uma cana destas?
É que nunca pesquei com canas deste tipo e tenho levado porrada nas provas por falta delas.
Um abraço
 
H

helldanger1

Visitante
Amigo hill, e qual o peso normal para se poder trabalhar com uma cana destas?
É que nunca pesquei com canas deste tipo e tenho levado porrada nas provas por falta delas.
Um abraço

Amigo esgueira por norma a cana montada aos 9m sao leves com o kit...
depois quando metes o ralon (cabo ai é que se tornam mais pesadas)
isso so mesmo testando antes de comprar,se possivel montar a cana ,sentado num panier e verificar ...
cumpts
hell
 

jhsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
SARGUS e uma boa cana
depende do preço k vais dar por ela
pk se fro nova pelo mesmo preço tens canas de 13 mt + 1mt de acrescento
com um peso inferior mas nao tao resistentes.
depende muito da pesca k vais fazer.
se kers um conselho num a leves para apanhar Carpas es capaz no outro dia ires compar um kit novo.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal.
Alguém entendido em canas de pesca à francesa conhece a SARGUS LEONARDO 1000 11MTS e que me possa dizer se é uma boa cana, se vale a pena investir neste material?
Um abraço e boas pescarias

Boas
Amigo no meu tempo havia outros modelos, mas isso também não é relevante. Pelo preço calculas logo a qualidade. para 11 metros deves procurar uma cana acima dos 500 euros, embora se apanhe algumas mais baratas e que não são muito pesadas. Procura uma Browning que são boas.
Eu tenho uma maver que comprei há 20 anos e na altura já me custou 124 contos. É claro que os materiais agora são mais baratos. E pretende s a cana para pescares em concursos? explica melhor.
 
Topo