• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FCIS-7000 fica só com a luz vermelha ligada.

lipiriris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal...

Preciso de ajuda num FCIS-7000 de uma amiga minha.
Quando ligo o aparelho no botão de corrente,ele só fica com a luz vermelha ligada e não faz mais nada! Qual sera o problema,e se tem solução?
Obrigados pela atenção...

Um abrço a todos...Cerveja Gforum
UMM
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
FCIS -7000 fica

Companheiro
Está bloquedo.Há que limpar tudo e isso só se consegue através de um cabo chamado Jtag.Limpa-se todo o soft que tem e volta-se a colocar novo.
Quando me sucedeu o mesmo mandei o deco para o local aonde o comprei,não ficou caro.
Julgo que ainda há mais sobre isto neste subtópico.
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal...

Preciso de ajuda num FCIS-7000 de uma amiga minha.
Quando ligo o aparelho no botão de corrente,ele só fica com a luz vermelha ligada e não faz mais nada! Qual sera o problema,e se tem solução?
Obrigados pela atenção...

Um abrço a todos...Cerveja Gforum
UMM
Boa tarde amigo, a mim tb me aconteceu o mesmo, mandei reparar e o que me disseram é que era a fonte de alimentação e uns condensadores manhosos que este deco tem.
cumprimentos
flecha2000
 

Sattuga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
avaria

Ola pessoal...

Preciso de ajuda num FCIS-7000 de uma amiga minha.
Quando ligo o aparelho no botão de corrente,ele só fica com a luz vermelha ligada e não faz mais nada! Qual sera o problema,e se tem solução?
Obrigados pela atenção...

Um abrço a todos...Cerveja Gforum
UMM
msn sattuga@msn.com
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
El causante de ese fallo puede ser un famoso condensador--C18-- que esta fastidiado, hay que cambiarlo y se solucionara el problema. Si no fuera este el caso se puede forzar la carga del Firm original como Actualizacion del Boot-Loader con el Mvision Tools 2.8 ó el Mvision Utils 2.02.
Adjunto archivos varios.El Mvision Tools 2.8 necesita el NetFramework 2.0 para funccionar.Arreglar el errror 0 con el Tools 2.8 te sirve igual.
Sald2:6_15_221: :6_15_221:
 
Topo