• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amigos dai uma ajuda para kaon 570

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ola a todos presiso de uma ajuda por favor que e a sueguinte quero meter as keis de pc para receptor directo mas nao sei qual u progama para isso amigos dai uma ajuda qual u progama ainda sou novato nestas coisas e a primeira ves que fasso amigos um abrasso carolino :Espi43:
 

alemanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ola a todos presiso de uma ajuda por favor que e a sueguinte quero meter as keis de pc para receptor directo mas nao sei qual u progama para isso amigos dai uma ajuda qual u progama ainda sou novato nestas coisas e a primeira ves que fasso amigos um abrasso carolino :Espi43:

Olá amigo carolino
pois porque é que nao metes tudo manualmente
esse programa que procuras na verdade existe
mas eu nunca o expirimentei
pois meto tudo manualmente

carregas em Amarelo-Azul-Verde-Menü no telecomando
e ai aparece uma lista com as keys,procuras nagravision,e das os novos códigos manualmente

1 abraco
xau
 

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Inserir Keys no KAON

Amigo Carolino,

podes inserir as keys manualmente conforme explicado no post antes. Se quiseres actualizar com softcam.key ou .bin podes utilizar o programa KaonkeyLoader ou se for ficheiro .kke poder utilizar o programa Kke+ postado pelo amigo jorge V nos ficheiros de SOFTWARE KAON deste forum.

Espero que isto te ajude.

Airkikovota_gforum
 

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Amigo Carolino,

podes inserir as keys manualmente conforme explicado no post antes. Se quiseres actualizar com softcam.key ou .bin podes utilizar o programa KaonkeyLoader ou se for ficheiro .kke poder utilizar o programa Kke+ postado pelo amigo jorge V nos ficheiros de SOFTWARE KAON deste forum.

Espero que isto te ajude.

Airkikovota_gforum

ola amigo desde ja obrigado pela tua ajuda amigo ja tenho us 2 progamas sacados que sao estes kk+ kei editor 1.0 outra kk+kei editor plus 1.0 amigo ja agora so falta u progama das keis para meter para tps da uma ajudinha qual deles desqulpa ainda sou massarico nestas coisas obrigado carolino :Espi41:
 

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Keys T*s

Amigo Carolino,

com as keys tps não tenho nenhuma experiencia. Normalmente quando quero ver Tps instalo um firm BM-8400 CI (o HW tem de ser igual ao do teu receptor - o meu é 12.C1.A5).

Este firm faz autoroll dos TPS. Após instalação do firm tens de instalar os canais (melhor tirares uma cópia com channel editor antes), pões as horas no GMT +000, vais ao canal USHUAIA TV e esperas um pouco. Após aperecer a imagem tens TPS em todos os canais até desligares o receptor. Após ligar novamente vais de novo ao USHUAIA, etc.

Este firm não tem legendas nos espanhois. As keys tens de as meter à mão. O firm está neste forum nos firmwares 570 2CI página 5 (bugati59), isto é para o 12.C1.A5.

Também te posso dar um keyloader para os TPS, mas não tenho experiencia nenhuma com isto.

Espero ter ajudado

Airkiko
 

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ola amigo mais uma ves

Amigo Carolino,

com as keys tps não tenho nenhuma experiencia. Normalmente quando quero ver Tps instalo um firm BM-8400 CI (o HW tem de ser igual ao do teu receptor - o meu é 12.C1.A5).

Este firm faz autoroll dos TPS. Após instalação do firm tens de instalar os canais (melhor tirares uma cópia com channel editor antes), pões as horas no GMT +000, vais ao canal USHUAIA TV e esperas um pouco. Após aperecer a imagem tens TPS em todos os canais até desligares o receptor. Após ligar novamente vais de novo ao USHUAIA, etc.

Este firm não tem legendas nos espanhois. As keys tens de as meter à mão. O firm está neste forum nos firmwares 570 2CI página 5 (bugati59), isto é para o 12.C1.A5.

Também te posso dar um keyloader para os TPS, mas não tenho experiencia nenhuma com isto.

Espero ter ajudado

Airkiko

ola amigo mais uma ves te chateio e assim o meu sftw e 12 -01 -a5 kaon se assim for disme qual firw aonde esta qual u kup para meter amigo desqulpa mais uma ves nao percevo nada disto carolino abrassos :Espi43:
 

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
problema para descarga

ola amigo maradona2 obrigado pela ajuda ja resolvi u probema com este kup + firw obrigado un abrasso carolino

ola amigo mais uma ves te aburresso e assim saquei tudo que mandaste mas agora como fasere a descarga do pc para stb mao consigo sera com stb desligado por tras meter direto amigo disme como abrasso carolino
 

vedas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa noite ajuda preciso sof para o kaon 570ci 12.03.a5 s.f.f.
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas.. para esse HW so' convertendo em HW 12.01.A5
CONVERSION H/W 12.03.A5 EN 12.01.A5
( este texto foi extraido de outro forum)
Con esto se consigue transformar un Extreme en un KSC570 y por tanto se le podran poner los firms del 570.

Lo que hay que hacer es desenchufar la faja de la skycrypt embebida y hacer los siguientes puentes con unos cables de cobre rigido de un hilo.

07-23 _____ 08-24
09-25 _____ 10-26
11-27 _____ 12-28
13-29 _____ 14-30
17-33 _____ 18-34
19-35

Debe quedar asi:
en la foto el pin numero 1 es el de arriba a la izquierda
 
Topo