• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amigos dai uma ajuda para kaon 570

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ola a todos presiso de uma ajuda por favor que e a sueguinte quero meter as keis de pc para receptor directo mas nao sei qual u progama para isso amigos dai uma ajuda qual u progama ainda sou novato nestas coisas e a primeira ves que fasso amigos um abrasso carolino :Espi43:
 

alemanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ola a todos presiso de uma ajuda por favor que e a sueguinte quero meter as keis de pc para receptor directo mas nao sei qual u progama para isso amigos dai uma ajuda qual u progama ainda sou novato nestas coisas e a primeira ves que fasso amigos um abrasso carolino :Espi43:

Olá amigo carolino
pois porque é que nao metes tudo manualmente
esse programa que procuras na verdade existe
mas eu nunca o expirimentei
pois meto tudo manualmente

carregas em Amarelo-Azul-Verde-Menü no telecomando
e ai aparece uma lista com as keys,procuras nagravision,e das os novos códigos manualmente

1 abraco
xau
 

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Inserir Keys no KAON

Amigo Carolino,

podes inserir as keys manualmente conforme explicado no post antes. Se quiseres actualizar com softcam.key ou .bin podes utilizar o programa KaonkeyLoader ou se for ficheiro .kke poder utilizar o programa Kke+ postado pelo amigo jorge V nos ficheiros de SOFTWARE KAON deste forum.

Espero que isto te ajude.

Airkikovota_gforum
 

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Amigo Carolino,