• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Ag

rjfss732

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Tenho um Tv AG qu e me pede um código com 3 dígitos sempre que o ligo. Sei que o código deste televisor é carregar 3 vezes na tecla verde que diz PP. Porque será que está sempre a pedir o código?
Um abraço.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
deve haver uma opção no menu para desbloquear
 

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
viva pessoal, sem duvida, como ja foi dito, entras no menu e tens uma opçao segurança activada ou uma xavinha, ai tens de desactivar e ja podes aceder ao tv sem tar a introduzir sempre o codigo!!!

abraço

esoj
 

rjfss732

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Vou verificar se realmente tem essa função no menu.
Muito obrigado a ambos.
um abraço,
Ricardo
 

Ogayt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Má qualidade de imagem!

Nao sei o que fiz mas agora a tv ta com uma qualidade de imagem pessima e antes n era nada assim! Acho que tem alguma coisa a ver com "rf std".
Queria saber como resolvo o assunto.
 

isidro bonito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho uma tv AG BK-128 TEM MUINTO VERMELHO NO COMANDO NÃO DA PARA TIRAR SERA KE ALGUM COLEGA ME DÁ UMA DICA ?
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega o TV com muito vermelho pode ser no Circuito de RGB.. veja na placa de CRT... qual a tensoes de RGB nos catodos...

quanto ao colega que esta com problemas nos codigos... deve ter sem querer alterado os paramentros de Fabrica... agora se no Menu de serviço estiver lá a possibilidade de fazer um Reset de Fabrica..pode voltar a por os parametros do fabricante..se nao tem essa possibilidade entao tem que reprogamar a memoria....

cumprimentos

remocon:right:
 

isidro bonito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho uma toshiba modelo 2853 DN NAO tem imagem nem som so faz um pequeno ruido se algum colega me der uma dica agradeço ?
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega o tv deve ter problemas na PSU ou Alta-tensao...

desligue ou tire o TR de linhas ponha uma lampada de carga e veja qual a tensao que tem no B+...

se não tiver tensao entao tem a PSU com problemas veja os electroliticos do primario e secundario..

diga depois alguma coisa.

remocon:right:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas tardes

para o nosso companheiro rjfss732

a melhor opçao seria retirar a eeprom e fazer a leitura da mesma e alterar os parametros

ou entao se nao tens programador arranjar uma já programada.

cump.

luis
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

para o nosso companheiro isidro bonito:

já reçebeste alguma dica dos fóruns onde metes-te o tópico!

cump.

luis
 

ZoroSnake

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Televisor AG

Boa tarde, gostaria de saber se alguém me consegue ajudar num problema do meu televisor AG.
O que se passa é que, tenho 7 canais seguidos que não transmitem som e todos os outros dao som.
Quando chego aquela sequencia dos tais 7 canais sem som todos eles têm na parte superior direito do ecra a dizer MONO enquanto que todos os outros dizem NICAM STEREO sem que ninguém ter mexido em algo no menu para tal acontecer. Se alguém me souber responder agradeço :)
 
Topo