• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sobre hotbird

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu so 1 novato por aki gostaria k alguem me pode dar alguma ajuda ?

eu tenho 1 edision 2100 e tenho 1 firmware de data 21/5 k faz autoroll nos tps mas gostava de saber como e k ponho os canais codificados (por ex: artv,supersport o outros) so tenho antena virada para hotbird e outra para hispasat. sera k alguem pode me ajudar?

cumps.
sarron :crazynew3:
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu so 1 novato por aki gostaria k alguem me pode dar alguma ajuda ?

eu tenho 1 edision 2100 e tenho 1 firmware de data 21/5 k faz autoroll nos tps mas gostava de saber como e k ponho os canais codificados (por ex: artv,supersport o outros) so tenho antena virada para hotbird e outra para hispasat. sera k alguem pode me ajudar?

cumps.
sarron :crazynew3:

amigo uma solução facil

carregas o teu deco com uma lista de canais que tenha o hispasat e tb o satelite hotbird

ai vais ter os canais que estão nos respectivos satelites


cump. vilelasat
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
amigo uma solução facil

carregas o teu deco com uma lista de canais que tenha o hispasat e tb o satelite hotbird

ai vais ter os canais que estão nos respectivos satelites


cump. vilelasat

ola amigo vilelasat mas este firm ja tem todos os canais hotbird e astra
sera k tenho k outra lista ?

cumps
sarron
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
ola amigo vilelasat mas este firm ja tem todos os canais hotbird e astra
sera k tenho k outra lista ?

cumps
sarron

amigo,o firm vem,por defeito,com o astra(alemaes),visto ser um deko alemao..depois de carregado o firm novo,ai sim,metes entao uma lista de canais com o canais hotbird à tua vontade.mas s nao t improtares,fazes uma busca no satelite hotbird,que ai vai-t adicionar todos os canais hotbird..

cumps
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

O firm que tens é para permitires veres as fllores dos varios jardins e para colocares as keys sempre que necessario.

A Lista de Canais é para não teres de fazer uma pesquisa automatica de canais e na qual os canais podem não ficar na posição/numeração de acordo com o teu gosto.
Embora não tenha conferido a lista, podes tirar esta que, pelo titulo tem os canais dos 2 satelites Lista hispaHotAstra e depois alterá-la até a teu gosto antes de a inserir no deco.

Vai dizendo algo

Fica bem
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
Boas

O firm que tens é para permitires veres as fllores dos varios jardins e para colocares as keys sempre que necessario.

A Lista de Canais é para não teres de fazer uma pesquisa automatica de canais e na qual os canais podem não ficar na posição/numeração de acordo com o teu gosto.
Embora não tenha conferido a lista, podes tirar esta que, pelo titulo tem os canais dos 2 satelites Lista hispaHotAstra e depois alterá-la até a teu gosto antes de a inserir no deco.

Vai dizendo algo

Fica bem


ola malta obrigadinha pela ajuda sobre as listas mas o k me interessa e poder ver alguns canais codificados por ex: artvsport,superspor o k tenho k fazer para poder ver estes canais e outros k estao codificados

cumps
sarronCerveja Gforum
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
eses nao consegues ver(pelo menos com este deko nao)

cumps
 
Última edição:
Topo