• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6300

rics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
amigos sera que da para meter gps no nokia 6300 com carta de memoria de 1gb
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo tendo em conta que o sistema operativo nao é symbian, duvido que dê. há alguns programas java mas exigem ligações a net através do telemovel, mas deves gastar mt €... isto é aquilo que eu sei pq tb tenho andado a procura po meu 6280 e nao consigo encontrar nada...
cumps
 

rics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
amigo tendo em conta que o sistema operativo nao é symbian, duvido que dê. há alguns programas java mas exigem ligações a net através do telemovel, mas deves gastar mt €... isto é aquilo que eu sei pq tb tenho andado a procura po meu 6280 e nao consigo encontrar nada...
cumps

como e que vejo se o sistema nao e symbian
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu tive a ver no site da nokia e lá diz que a interface é s40. mas procura uma aplicação symbian e tenta passa-la para o telemovel. se nao der nao é symbian. procura por aqui no forum. uma aplicação symbian tem extensao .sis
se fores aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=4172&page=5
experimenta com o ficheiro que lá deixei. se conseguires instalar consegues por gps.
cumps
 
Topo