• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homenagem ao Falecido Chris Benoit

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
4785424

A noticía aqui:http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=80669
Poucas palavras se podem dizer quando falamos na perda de uma pessoa como Chris Benoit...

Desta forma abro aqui este tópico onde podem deixar as vossas últimas palavras de apreço para com a família e Chris Benoit.



Chris muito muito obrigado por toda a tua vida de dedicação ao Wrestling sempre ao mais alto nível... Até sempre...!
R.I.P. Benoit

by...nrms.
 

Sky23

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Chris Benoit foi um grande wrestler ke a wwe/wwf já teve!! foi uma grande pêna ele ter morrido!! ke descançe em paz!
 

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Era um lutador de wrestling charismatico,sociavel e forte.
Era frequentemente o Campeão dos Estados Unidos de America, esse titulo era bem merecido porque vencias com coragem.
Era considerado o mestre da submissão.Nunca esqueceremos os "três amigos", o voo do anjo e o dente que faltava e que te rendia particular...SMILE.....Adeus Chris
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
só tenho poucas coisas a dizer:

pena e respect

bjt
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
é sempre de lamentar a perda de uma pessoa.
que descsn-se em paz

cumpts
pintas
 

Ganimedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Um dos meus lutadores favoritos...

Estou chocado...

Um lutador para sempre recordar...
 

Sat_Zapper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Estou chocado com esta noticia... Custa-me a acreditar nisto! era um lutador de garra!!
 

el caco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
sem duvida um dos maiores lutares da historia do wrestling!

never forgot chris benoit..
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Gente...

Desculpem este comentário, mas não consigo ficar indiferente ao assunto:

- Descanse em paz alguém que matou a mulher e o filho e depois se suicida ?
- Respeito por alguém que matou a mulher e o filho ?
- Um lutador ? Dar cabo da familia à porrada é ser lutador, na minha terra é cobardia da pior !

- Lamentar a perda de uma pessoa ?!?!?!? Pelas minhas contas são 3 ! E as unicas a lamentar terão de ser a mulher e o filho dele a quem foi tirada a vida sem decidir coisa nenhuma... pq ele suicidar-se é escolha dele !

É este individuo que merece ser homenageado ???

Podia ser o melhor lutador de wrestling... até podia ser um santo... o que ele fez não tem explicação, não tem perdão e acima de tudo não pode nem deve ser homenageado !


Abraços
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,064
Gostos Recebidos
81
Gente...

Desculpem este comentário, mas não consigo ficar indiferente ao assunto:

- Descanse em paz alguém que matou a mulher e o filho e depois se suicida ?
- Respeito por alguém que matou a mulher e o filho ?
- Um lutador ? Dar cabo da familia à porrada é ser lutador, na minha terra é cobardia da pior !

- Lamentar a perda de uma pessoa ?!?!?!? Pelas minhas contas são 3 ! E as unicas a lamentar terão de ser a mulher e o filho dele a quem foi tirada a vida sem decidir coisa nenhuma... pq ele suicidar-se é escolha dele !

É este individuo que merece ser homenageado ???

Podia ser o melhor lutador de wrestling... até podia ser um santo... o que ele fez não tem explicação, não tem perdão e acima de tudo não pode nem deve ser homenageado !


Abraços

Amigo,

Concordo 100% contigo. Matar a mulher um filho não merece homenagens, mas sim repúdio e condenação.

Um abraço.
 

Sky23

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
agora vendo bem... o nrdl tem tda a razão !
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Gente...

Desculpem este comentário, mas não consigo ficar indiferente ao assunto:

- Descanse em paz alguém que matou a mulher e o filho e depois se suicida ?
- Respeito por alguém que matou a mulher e o filho ?
- Um lutador ? Dar cabo da familia à porrada é ser lutador, na minha terra é cobardia da pior !

- Lamentar a perda de uma pessoa ?!?!?!? Pelas minhas contas são 3 ! E as unicas a lamentar terão de ser a mulher e o filho dele a quem foi tirada a vida sem decidir coisa nenhuma... pq ele suicidar-se é escolha dele !

É este individuo que merece ser homenageado ???

Podia ser o melhor lutador de wrestling... até podia ser um santo... o que ele fez não tem explicação, não tem perdão e acima de tudo não pode nem deve ser homenageado !


Abraços

Ora bem, não pude ver esta opinião sem vir aqui dizer de minha justiça.
Amigo nrdl é especialmente para ti, mas não só é também para todos aqueles que põem em causa o legado Chris Benoit.

Sei que cada um é livre de se expressar, mas vir aqui nesta altura do campeonato dizer estas coisas... por favor...

1º- Chris Benoit foi um dos Wrestlers dos mais evoluidos de sempre e o que homenagiamos aqui é o Wrestler e não a sua vida pessoal...

2º- Embora eu já tivesse postado essa notícia na respectiva secção há já algum tempo relembro que ficou provado que Benoit (homem), sofria de uma doença (insuficiência de cromossoma X) que o levou a cometer esses crimes.

3º- Todo o ser humano tem direito a ser homenagiado depois da morte e ninguém tem o direito de vir aqui por isso em causa.


Sei que isto do Wrestling faz confuzão a muita gente, mas uma coisa é o Wrestler (performer, profissonal) outra é a sua vida pessoal (família,amigos).

Espero ter sido suficientemente claro.
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
nrms,

Amigo... tenho de discordar de forma absoluta com uma delas:

3º- Todo o ser humano tem direito a ser homenagiado depois da morte e ninguém tem o direito de vir aqui por isso em causa.

Lamento... mas o Hitler não pode ter direito a seja o que for. Pq razão pode um ser humano homenagiado em morte quando em vida só fez mal aos outros ?!?!? (e não estou a dizer que foi isso que aconteceu com o Chris)

Tal como disse sobre o Benoit - e atenção pq a falta do cromossoma x pode provocar disturbios... mas essa falta não foi do dia para a noite - não sejamos santos, ele podia ser instavel psicológicamente mas conseguiu uma carreira enorme !!! (Se como homem era doente... como wrestler também, goste-se ou não, só há uma pessoa!).

Já agora se ficasse provado que o os putos que entram nas Universidades americanas e andam aos tiros aos outros sofriam de distubios mentais, ficam desculpados das suas acções ?!?!?


Chris Benoit foi, profissionalmente um excelente wrestler, mas como qualquer artista a vida pessoal não pode ser separada da vida profissional.


PS: A tua letra azul é muito dificil de ler com a cor de fundo que o forum tem !!!
 

Sky23

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
nrdl eu consigo ler bem a letra...
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
nrms,

Amigo... tenho de discordar de forma absoluta com uma delas:

3º- Todo o ser humano tem direito a ser homenagiado depois da morte e ninguém tem o direito de vir aqui por isso em causa.

Lamento... mas o Hitler não pode ter direito a seja o que for. Pq razão pode um ser humano homenagiado em morte quando em vida só fez mal aos outros ?!?!? (e não estou a dizer que foi isso que aconteceu com o Chris)

Tal como disse sobre o Benoit - e atenção pq a falta do cromossoma x pode provocar disturbios... mas essa falta não foi do dia para a noite - não sejamos santos, ele podia ser instavel psicológicamente mas conseguiu uma carreira enorme !!! (Se como homem era doente... como wrestler também, goste-se ou não, só há uma pessoa!).

Já agora se ficasse provado que o os putos que entram nas Universidades americanas e andam aos tiros aos outros sofriam de distubios mentais, ficam desculpados das suas acções ?!?!?


Chris Benoit foi, profissionalmente um excelente wrestler, mas como qualquer artista a vida pessoal não pode ser separada da vida profissional.


PS: A tua letra azul é muito dificil de ler com a cor de fundo que o forum tem !!!

Amigo nrdl continuas sem perceber... Por acaso o Hitler quando matava pessoas estava a desempenhar algum papel...? Ainda assim eu pessoalmente sou contra a sua atitude, mas deve haver pessoas que o têm como ídolo...

Essas crianças que falas por acaso achas que matam por natureza própria...? Estão sob o efeito de alguma droga ou estado psicológico débil, o que ainda assim não as iliba.

Voltando ao caso do Benoit... vê se entendes que ser Wrestler Profissonal é como ser actor, uma coisa é o actor a desempenhar o seu papel outra é a sua vida pessoal... daí estás errado quando dizes "mas como qualquer artista a vida pessoal não pode ser separada da vida profissional" pois estás a misturar as coisas...

A Homenagem aqui é ao Wrestler (actor) Chris Benoit... os seus actos sarcásticos na vida pessoal não estão aqui em causa.

Quanto á questão da cor com que escrevo... sempre foi a minha cor como Mod.Global e é perfeitamente visível, sugiro que tentes afinar a coloração do teu monitor e vais ver que mudas de opinião... (neste aspecto estou disponível a ajudar-te se precisares).

Espero que este caso encerre por aqui...

Dando continuação ás devidas homenagens ao Wrestler Chris Benoit.


Cumpz
nrms
 

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
o Chris benoit foi muito mais do que um simples wrestler foi uma lenda e que os seus fas nunca se esqueceram:(
Adeus campeao
Descansa em paz
 
Topo