• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda Thomson SpeedTouch 570

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Amigos!
Até o domingo passado tinha net sem fios no portátil através de um router (penso que é assim que se chama) Thomson SpeedTouch 570, só que de um dia para o outro deixei de receber sinal. Ao clicar para reparar ligação diz-me que o problema ocorreu porque a rede não atribuiu um endereço ao computador.Também detecta outras redes sem fios da vizinhança e não detecta a minha. Não será avaria do aparelho, porque estou a pedir esta ajuda de outro computador que utiliza a mesma rede sem fios.
Se alguém me puder ajudar eu agradeço.
Um abraço.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo eu penso que se trata de umas definições de segurança do router,tais como mac adress, ja agora verifica se o pc ou portatil em questão, nao esta a atribuir um IP especifico a maquina em questao. e poe como defiir ip automatico e DNS automatico.
 
Topo