• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ligação Jtag

shtikafu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Tenho uma dúvida para fazer a comunicação com o Jtag-up tambem é preciso ter o cabo RS232 ligado? É que não consigo comunicação com o Windows XP de maneira nenhuma.

Um abraço a todos. :Espi13:
shtikafu
 

shtikafu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.
Mas a minha dúvida continua. Queria saber se ao mesmo tempo que o cabo Jtag tenho de ligar tambem o RS232 para usar o Jtag-up.

Um abraço a todos. Cerveja Gforum
shtikafu
 

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Para fazer Jtag, basta só ter o cabo Jtag ligado ao PC e ao deco. O outro cabo a que te referes, vais precisar dele, mas só depois do Jtag feito. Para inserires novo firm. Conclusão: Durante o Jtag o único cabo ligado ao PC é o Cabo Jtag.

Fica bem
 

shtikafu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas.
Obrigadão amigo "tigoncas40" pelo esclarcimento, é que tenho tido muita dificuldade em conseguir comunicação com o Jtag_up. Dizem que com o Windows XP é mesmo assim, vou tentar outra vez.

Obrigado, um abraço a todos. Cerveja Gforum
shtikafu.
 

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
As dificuldades que apresentas com o XP, é devido a pasta Jtag não estar na raiz do disco. Ou seja tem que estar assim: c/Jtag. E Não te esqueças de por os ficheiros em system e system32, e adicionares ao registo o ficheiro correspondente.

Se precisares de ajuda o MSN é um bom meio de comunicação.

PS. Estou á vontade para ajudar no Jtag, visto já ter recuperado pra ai uns 10 Kbox Single.

Fica bem.
 
Topo