• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear LG KG800

banmenow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Apaga também todo o conteúdo do telemóvel (Imagens, Músicas, Vídeos)
Para desbloquear:

1. Retirar o cartão SIM
2. Ligar o Telemóvel (sem o cartão)
3. Escrever 2945#*#
4. Quando aparecer o Modo ENG., seleccionar a opção (6) Repor parâm. fábrica (poderá demorar alguns minutos) e esperar que reinicie
5. Introduzir qualquer cartão SIM

Nota: o ecrã inicial será sempre o da rede para o qual o telemóvel estava bloqueado inicialmente
 

toniliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
:espi29: ja fiz o k diseste e nao m apareceu nada....marco o codigo e nao me aparece nada!!!!!!!
 

toniliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
nao da

sim retirei o cartao sim,liguei-o,aparece-me no visor inserir cartao sim...eu marco o codigo 29453#*# e carego no botao para chamar e da-me apenas chamadas de emergencias...:Espi37:
 

banmenow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O código que postaste está errado é 2945#*# como eu indiquei no 1º post nem sequer precisas de clicar em chamar a seguir aparece-te automaticamente o menu ;)
 

toniliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
retirei o cartao sim markei o codigo2945#*# e nao da nada nem aparece nada!sera k tenho k apagar tudo o k ta no tlm e depois fazer isso?é que o meu tlm ja foi a vodafone para aranjar o teclado,agora da m bem,e acho k me puseram outro softwer k é-ku800-v10g...:shy_4_02: :GForumfixe:
 

banmenow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
se calhar é mesmo por isso que dizes... no meu funcionou
 

Den Darak

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!
Eu comprei um LG KG800 livre, mas ao introduzir o meu cartão TMN e depois de ele aceitar o PIN dá-me a mensagem "Serviço Indisponivel". Pensei que fosse do meu cartão mas ele no telemóvel antigo funcionava bem e depois experimentei mais dois cartões TMN e deu sempre a mesma mensagem.
Já experimentei com o código de desbloqueio que foi postado aaqui no fórum, mas mesmo assim continuou a fazer o mesmo.
Se alguém me souber dar alguma informação de como eu possa resolver este problema agradecia, ou será que é mesmo defeito do telemóvel???
 

Dr_misterio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Viva
eu ja fiz isso tudo direitinho, mas agora pede-me o NCK code da vodafone
como eu consigo obter isto ?
 

rkoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Funcionou 5***** Rede Oange
cump
 

rkoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Experimentei outro precisamente igual já nao da. faz a mesma coisa mas nãio aceita outro cartão.
Cump
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
soluçao para isso so por box nao tentem meter codigos temporarios pode danificar o telemovel
 

ricardo sousa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nao sei como descobrir o nck

eu fiz todo direito como disseram e agora pede me o mck como posso te lo para poder desbloquear o meu kg800:crazynew3:
 

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas

boas, eu ja fiz tudo o k tinha de fazer para repor todos os parametros de fabrica, mas agora kendu eu ponhu o cartão de outra rede ele pede.me o NCK, o k e k eu tenhu de fazer agora???


agradecia resposta muito rapidu...


comprs...
 

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas

boas, eu ja fiz tudo o k tinha de fazer para repor todos os parametros de fabrica, mas agora kandu eu ponhu o cartão de outra rede ele pede.me o NCK, o k e k eu tenhu de fazer agora???


agradecia resposta muito rapidu...


comprs...
 

Spirats

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu fiz tudo isso e tb ñ deu!!!! Colokei em parametros de fabrica e quando colokei cartão de outra rede ñ aceitou, ou então tinha a opção do código de rede "MCK", k tb já introduzi estes códigos ñ deu nada, informa k são inválidos!!!!!
 

Spirats

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Li sobre este programa(LGI flasher- unlocker v1.25SC), k flasha o KG800, mas ñ o encontro pra fazer download em lado algum.
 
Topo