• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rex 0 / Pixx 1210D

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Aqui fica a room para Pixx 1210/Rex 0 ( 1210 D )
 
Última edição:

donelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Aqui fica a room para Pixx 1210/Rex 0 ( 1210 D )

Amigo desculpa a minha ignorancia para que serve este ficheiro?
Não dá para resolver o problema do erro 005 ?
Obrigado
Donelo
 

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:desculpa: olá boa noite qual o progama para meter o D+no PIXX1210,ajuda obrigados.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
:desculpa: olá boa noite qual o progama para meter o D+no PIXX1210,ajuda obrigados.
Boas amigo tens a kaka a funkar , se tens nao é preciso meter outro firm , vais a um canal da d+ carregas na tecla Func e dps é so editar as keys e fika logo a funkar dps diz alguma coisa Cerveja Gforum



cump.ruimoreira24Cerveja Gforum
 

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
pelo que tenho me informado em diversos sytes e foruns acho que os rex e os pixx vão encostar ,segundo informações que tenho analisado estes aparelhos vão deixar de trabalhar em nagra 3 por falta de actualizações .
gostava de tar enganado porque tenho 2 ,e gostava muito de trabalhar com eles ,um abraço
 

tangara

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pixx 1210 para encostar???

boas amigos então parece que o velhinho pixx 1210 vai mesmo encostar eu tenho um e é uma pena segundo as ultimas noticias não aceita actualizações.....será?
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
boas amigos então parece que o velhinho pixx 1210 vai mesmo encostar eu tenho um e é uma pena segundo as ultimas noticias não aceita actualizações.....será?

Já não há actualizações há mais de 1 ano.
A equipa da rex/pixx transferiu-se para outra frente de negócio.
Eles até são bonitinhos e ficam bem como biblots em qualquer estante.
 

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
Já não há actualizações há mais de 1 ano.
A equipa da rex/pixx transferiu-se para outra frente de negócio.
Eles até são bonitinhos e ficam bem como biblots em qualquer estante.



Como se sabe desde algum tempo, devido ao fecho da ADT dificilmente haverá novos firmwares para Pixx&Rex.
 
Topo