• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tpes AU d+4102 globo novos gráficos

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
novo visual menu e gráficos globo + 4102 astra por defeito, para ver 4101 temos que ir ao menu keys e deletar o provedor 4102, tpes AU ((editar canal / pid video-0621/
pid audio-0631/pid pcr-0621/agora-salvaR) o nome do canal por defeito
fica "AP1", agora basta colocar neste canal 1.30minutos aproximadamente
e já podemos ver qualquer chanel tpes, ou então colocar no "france 5" e aguardar pois tambem abre.


bom estes novos firmwares estão a exigir o boot 20.1 sem dúvida, que deixo em anexo, tinha o 16.1 no meu ouralis mas bloqueava por vezes, carreguei este 20.1 3018SE e ficou a 100%, agora não tenho um ouralis mas sim um 3018SE pois embora este boot esteja convertido para ouralis.
depois de actualizado no deco ficamos com o header "TSR ARS1 150EC"
3018SE portanto deixei de precisar do "LOM ARS1 150EC"
nota: para actualizar o boot são precisos os mesmos passos que para o firmware.
cumps

ouralis3_E6819_globo_d+4102_PT_by_cmvm_20070627_AUCPCnc.zip
 
Última edição:

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
firmuer

ola CMVM TAMBEM DA PARA GOLDEM 8001S muito obrigadovota_gforum
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
não amigo só teka ferguson e clones.:Espi42:


cumps
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho um colega que tem um Evo 3 e queria ver a Globo, e como eu
deste modelo nao conheço,não sei responder, se basta colocar o firm para
ver o dito canal ou se tem que fazer mais alguma coisa
Agradeço a resposta muito obrigado, fica bem J.P.
 

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho um colega que tem um Evo 3 e queria ver a Globo, e como eu
deste modelo nao conheço,não sei responder, se basta colocar o firm para
ver o dito canal ou se tem que fazer mais alguma coisa
Agradeço a resposta muito obrigado, fica bem J.P.

A resposta penso eu de que é sim. Agora:

O firm disponibilizado pelo amigo cmvm está convertido para ouralis todavia eu também tenho um evo3 por fora só que por dentro o hw é de um teka e por isso uso o auc_edit para realizar a conversão antes de enviar o firm. Para não correres riscos de ficar com a vida feita em oito(s) o melhor é aplicares a receita.

Enviando o firm com sucesso, terás que activar o emulador, depois fazes load default key, de seguida envias as flores em ficheiro irk, ou editas à mão e pronto é só telenovelas fresquinhas.:Espi06:

Cmpts,

Polvo.
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo Polvo pela resposta

ja estou devidamente esclarecido

Fica bem J.P.
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
ola amigo cmvm olha tenho um problema com este firm poix n consigo por a funcar os canais da d+ no hispassat com sid 30000, como o ca*a y p*sca entre outros tem de se fazer algo ou o firm tem um bog????



obrigadissimo desde ja adoro os graficos deste firm se for um bog e tu poderes tirar estes menus para eu poder colocar num outro firm agadecia...


abraço
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
ola amigo cmvm olha tenho um problema com este firm poix n consigo por a funcar os canais da d+ no hispassat com sid 30000, como o ca*a y p*sca entre outros tem de se fazer algo ou o firm tem um bog????



obrigadissimo desde ja adoro os graficos deste firm se for um bog e tu poderes tirar estes menus para eu poder colocar num outro firm agadecia...


abraço

o problema não é do firmware! vê se tens as frequencias certas, caso não resolvas faz um ajuste de fábrica, depois activas o emulador, uma busca de canais ou envias uma lista ectualizada, e ao fazeres depois load d. key, ficas com tudo OK menos d+ 4101, para ficares com este 4101 ok tens que deletar o provedor 4102 e editar a key á mão no 4101.


cumps
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
o problema não é do firmware! vê se tens as frequencias certas, caso não resolvas faz um ajuste de fábrica, depois activas o emulador, uma busca de canais ou envias uma lista ectualizada, e ao fazeres depois load d. key, ficas com tudo OK menos d+ 4101, para ficares com este 4101 ok tens que deletar o provedor 4102 e editar a key á mão no 4101.


cumps


ola amigo pods aranjar -me uma lista actualizada sff coloca na devida secção que eu procuro la...

obrigad desde ja e que este firm ja me esta a dar voltas a cabeça isto n e normal
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
tps aut d+ e globo

okei obrigado grande amigo pela ajuda vamos ter que esperar CMVM ABRAÇO:38: :38:
 

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Depois de instalar este soft, so tive que meter nova lista de canais pois a que tinha desapareceu, por isso guardem a vossa para depois a voltar a meter . quando aos graficos penso que sejam os melhores que ja vi, simplesmente suaves por isso um espectaculo. Agora umas palavras de agradecimento ao Grande CMVM, um grande obrigado pelo trabalho desenvolvido, bem haja.
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
poix max no meu ouralis nem kom uma lista actualizada ele funca.. funca sim senhor alguns canais mas o dysn*y canal n funca nem o canal ca*a y p*sca :Espi43: :Espi43: n funca basicamento todos os canais que tiverem o simbol rate 30000... poix isto no sat Hispassat 30 no astra n sei...


Cmvm se me poderes ajudar agradecia imenso...:Espi43: :Espi43: :Espi42:
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Olá amigos;
No meu TKA1000 com este firmware, tb não funcam os canais das frequências 11771-V-30000-5/6, 11851-30000-5/6, ambas D+, assim como a frequência 11771-H-27500 (Kaka), na qual se inserem os canais VOD, História, etc.
Devo referir que este problema é comum, no meu deko a todos os firmwares com TPSau e a lista de canais está actualizada.
Cumps.
capnando
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
bom é o velho problema de alguns decos, diferenças no hardware concerteza,
nada a fazer, teem mesmo que optar por alguns canais, no meu caso ouralis3, funca tudo, mas um outro que tive na mesma antena não funcava esses canais e, não passasva dos 90% de sinal quando o meu chega aos 99%.

"é a vida"

se quiserem exprimentar com o boot 20.1???? pode ser que resulte??? vejam

aqui

cumps
 
Última edição:

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Olá amigo cmvm;
Agradeço, muito as tuas dicas, mas no meu caso pessoal o deko tem instalado o boot 20.1 e não resulta nas frequências citadas no meu anterior post.
O nível de sinal confirmo que não passa dos 90%.

Paciência não se pode ter tudo.
Obrigado.
Cumps.
capnando
 

joshei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Menu Edit Keys

No meu deco não aparece o menu onde meter as keys

é algum problema ou só ignorancia minha ???
obrigado
 

Edupedrosa

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
nao há problema nenhum, selecciona o menu jogos e digita 19370 que não vais ver, mas depois aparecem 4 estrelas onde digitas 2486 e já está!...
menu aberto para keys.
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
bom é o velho problema de alguns decos, diferenças no hardware concerteza,
nada a fazer, teem mesmo que optar por alguns canais, no meu caso ouralis3, funca tudo, mas um outro que tive na mesma antena não funcava esses canais e, não passasva dos 90% de sinal quando o meu chega aos 99%.

"é a vida"

se quiserem exprimentar com o boot 20.1???? pode ser que resulte??? vejam

aqui

cumps


ola grande amigo e assim estas mesmo a falar do nivel de sinal ou de qualidade e que o meu no nivel de sinal tb chega aos 99% max o nivel de qualidade n passa dos 90%


podias m explicar iss??

vota_gforum
 

francois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
:left: ola amigo cmvm olha tenho um problema com este firm poix n consigo por a funcar os canais jetix 11891v3000/mcm 11771H 27500/disney 11731H28126 et os DOV. no hispassat os outros ok .no meu ouralis3 nem kom uma lista actualizada ele funca. ??? Cmvm se me poderes ajudar agradecia imenso?:Espi31: :Espi43:
 

Morgas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.

Instalei este soft. e além desses problemas que vcs postaram, ainda trava.

Desde que deixe passar a fase de upgrade de soft, trava de t6al maneira que tenho de desligar da corrente.


Um abraço a todos e um Bom Fim de Semana.:Espi13:
 
Topo