• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para c3 conax

Status
Não está aberto para novas respostas.

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: olá pessoal será que alguem me pode ajudar?pedi a um amigo que me actualizase este deco porque eu não estou muito dentro do assunto no que diz a esta marca,este deco estava em vectra e esse amigo meteu-lhe uma versão king eu agora não consigo comunicar com o deco a partir do pc. tentei com o multiloder v 1.10 e com o v 2.00 sem sucesso, gostaria de voltar a vetra como posso fazelo.
ps.já passei pelos manuais e pelos pedidos de ajuda de outros membros e tentei fazer o que alguns dizem mas não consigo comunicar dame sempre erro
um obrigadão
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
1º. que versão de king tens?
2ª. o que que estas a tentar carregar?
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
vetra

amigo se keres uma vetra aki tens a vetra e progama mara enviares para o teu deco
 

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
companheiro
1º. que versão de king tens?
2ª. o que que estas a tentar carregar?

na informação do sistema do deco apareçe o seguinte:model_v20,software:03.05,hardware:02.00 e boot:03.00
 

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas!

Eu pessoalmente prefiro trabalhar na versão Kyng A1.

Poderás seguir este tópico: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=72044

No entanto há uma questão nas versões Kyng 3.XX : para comunicar com a torradeira é necessário estar a pressionar o botão on/off frontal quando se liga à corrente e durante uns 3/4 seg. Após isso podes enviar o soft.

Vai relatando o problema.

Olá amigalhaço Caragão,finalmente cnsegui comunicar com o deco mas infelizmente não resolvi o meu problema só o piorei é que agora ficou o led sempre a piscar a luz verde que posso eu agora fazer??????
 

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
A 1ª coisa é não perder a calma.

Qual o Soft que instalas-te na torradeira?

:left: Desde já, e se consegues comunicação com a torradeira, eu no teu lugar fazia uma limpeza a isso e recomeçava de novo.

Olá caragão já consegui metero software a1.11 mas as flores não esão actualizadas como posso actualiza-las
 

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
2 conselhos:

actualiza para a v_1.12 e aqui na casa tens as flores que precisas

:spi70[1]:
olá amigo caragão segui o teu conselho e ficou a florir,mas ontem não sei porquê começou a piscar no ecrâ da tv um castelo que só desapareçeu depois de eu primir várias vezes a tecla azul do comando conax hoje por volta das 2horas voltou a aconteçer o mesmo que será isso?Depois disso primi o menu fui au keyedit para ver as chaves e não se vê nada a não ser a barra de sinal e qualidade, mas ele continua a florir só que se for preciso meter as chaves não se consegue que deverei fazer????

obrigado a todo o g-forum :GForumfixe:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo