• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

procuro motor 125 ou 250

ri6as

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas,

alguem sabe onde posso encontrar um motor 125 ou 250, para instalar num kart?

obg
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas,

alguem sabe onde posso encontrar um motor 125 ou 250, para instalar num kart?

obg

Boas tardes!

Amigo é necessario saber se é um motor a dois tempos ou 4 tempos,pois isso arranjas em casas por exemplo como a minha:Espi06: :Espi06:
Agora falando serio podes aplicar motor de mota ou motor tipo o Honda gx 160 ou 320 de 4 valvulas!!
Amigo isso tens que perguntar por uma mota velha ou então compras novo mas sai caro!!

Abraço e adianta um pouco o assunto pois a motores direitos e outros esquerdos e é necessario saber o que queres!!Cerveja Gforum

 

ri6as

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola,

preferia um motor a 2 tempos, porq é mais leve, mas a 4 tambem serve.
O kart q estou a construir é "arraçado" de um kart cross, só q tem 2 lugares e é mais "pick-up" do q kart.
A ideia não é velocidade mas sim força, consigo isto alterando o pinhao de ataque e a cremalheira, assim quase qualquer motor serve. tens alguma coisa q sirva?

1abr
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola,

preferia um motor a 2 tempos, porq é mais leve, mas a 4 tambem serve.
O kart q estou a construir é "arraçado" de um kart cross, só q tem 2 lugares e é mais "pick-up" do q kart.
A ideia não é velocidade mas sim força, consigo isto alterando o pinhao de ataque e a cremalheira, assim quase qualquer motor serve. tens alguma coisa q sirva?

1abr


Amigo é preciso ter em conta depois de estar construido o peso que ele irá ter!!

Pois isso que dizes é verdade dá para afinar o binario propulsivo tanto para andamento como para força basta mudar o kit de transmissão!!

Eu tenhovarios motores usados um 200cc da yamaha e um de 125 cc mas tambem é necessario ter em conta se o motor é para aplicar a meio,lado direito ou esquerdo,pois um motor tem a transmissão lado direito e outro é do lado esquerdo!!

Abraço
 

fera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
olá amigo ri6as nao dá para arranjares aí umas fotos desse teu projeto estou a pensar em constuir um tambem tenho uma casal 125cc e estava a pensar em por-lhe esse motor.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola,

preferia um motor a 2 tempos, porq é mais leve, mas a 4 tambem serve.
O kart q estou a construir é "arraçado" de um kart cross, só q tem 2 lugares e é mais "pick-up" do q kart.
A ideia não é velocidade mas sim força, consigo isto alterando o pinhao de ataque e a cremalheira, assim quase qualquer motor serve. tens alguma coisa q sirva?

1abr

Amigo se tiveres interessado diz que eu dou te 3 firmas da zona do porto que te arranjam isso a bom preço pois é onde eu os compro..

Aqui não faço venda de nada nem é o sitio indicado para isso se quizeres manda pm que te darei nome morada e nº de telefone das firmas eles mandam a cobrança!!

Não faço do forum fundos lucrativos mas garanto te numa destas 3 compras um motor da marca que quizeres!

AbraçoCerveja Gforum
 

ri6as

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
olá amigo ri6as nao dá para arranjares aí umas fotos desse teu projeto estou a pensar em constuir um tambem tenho uma casal 125cc e estava a pensar em por-lhe esse motor.

se precisares de ajuda, é só perguntares!!


podes espreitar aqui mas está um pouco desactualizado:

ht*p://kartcometa.blogspot.com/

1abr

Solda bem a armação amigo senão ainda ficas para tras!!Atenção aos links directos!

Pm enviada..
 
Última edição por um moderador:

rfarinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
oi amigo pelo q vi do teu kart penso q a melhor opção era optares por um motor do citroen 2cv ou do citroen gs ja tive um e sentia-se bem a potencia desse bixo:) ambos os motores sao boxer são muito faceis de se aplicarem e mt bons de trabalhar.
abraço e boa sorte
 
Topo