• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda comando FTE U4101

Decajo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode facultar esquema de um comando infravermelho de um FTE porque são todos identicos porque este meu deixou de transmitir de repente, ja experimentei com outro e o Receptor não tem problema, as pilhas são novas.
Se alguem teve este tipo de avaria com comandos agradecia que me ajuda-se com resolver.

Obrigado

vota_gforum
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Penso que o teu comando não tem problemas , mas sim o receptor onde queres transmitir , tenho 1 fte420 , e tem la 1 opção para configurar o comando , vê la isso , para + duvidas usa o quadro dos fte´s !
 

Decajo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Penso que o teu comando não tem problemas , mas sim o receptor onde queres transmitir , tenho 1 fte420 , e tem la 1 opção para configurar o comando , vê la isso , para + duvidas usa o quadro dos fte´s !

Obrigado amigo, mas é assim com o receptor ja tentei varias possibilidades na tal opcção que falas e alterando o tal switch que existe no comando de infravermelhos, mas nada um amigo emprestou-me o dele e funciona bem com o receptor, só posso concluir que é do comando mas apos ter aberto e limpo as teclas por debaixo da membrana e contactos das teclas no PCB qual o meu espanto que funciona novamente.
So tenho que agradecer o teu interesse em resolver, obrigado Cerveja Gforum

Decajo

PS: podem trancar o tópico avaria resolvida.
 
Topo