• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ponto de restauro (erro)

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Comprei um portatil com vista instalado, e cada vez k clico em restauro do sistema da este erro...do k será?
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Já criaste algum ponto de restauro? experimenta criar um outro e depois verifica se funciona.

Cerveja Gforum
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas

Já criaste algum ponto de restauro? experimenta criar um outro e depois verifica se funciona.

Cerveja Gforum

Ja formatei o vista :Espi06:

Mas este erro dava ao clicar na opçao de ponto de restauro, nem deixava criar sequer...

Cerveja Gforum
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas Stone;
Com que então vista????:est48:
Estou memso a ver tu a olhar para o PC e a ficares fulo :Espi31:
Era mais ou menos um erro desses que me dá depois de instalar o vista, ou melhor, depois de descompactar os ficheiros todos. Ele reinicia e depois dá um erro dizendo que não encontra o ficheiro com esse nome, dizendo também que houve uma alteração recente de hardware ou software, por isso desinstalei e já não quero ouvir falar em vista durante algum tempo. :Espi31: :Espi31: :Espi31:
Se não fosse a ajuda do amigo flyer ainda agora tinha dual boot, e com a partição onde tentei instalar o vista, formatada. :Espi42:
Por isso amigo Stone, toma lá disto :Espi37: :Espi37: :Espi37:
É para abrires a "vista" :est48: :est48:

Aquele forte abraço
 
Topo