• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida teimosa

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal a minha duvida insistente é com o seguinte
eu quero por uma antena rotativa ( motor sg-2100 ) um recetor na sala que comanda a parabolica em relacao ao sat e depois com um receptor em cada comodo da casa ( 6 comodos) ter um canal a escolha do mesmo sat e com os garfos para 1,2,sic,tvi :Espi42:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Tens que explicar melhor aquilo que pretendes.
Se pretendes ver canais diferentes nas diversas divisoes, isso nao e possivel.
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
eu pretendia que se o receptor posicionador (sala) estivesse no astra todos os outros comodos davam canais astra ex:(1.2.sic.tvi. (ASTRA.5.6.7...) se estivesse hispassat (1.2.sic.tvi.(hispasat.5.6.7...)
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
e assim:
podes efectivamente distribuir o sinal pela casa partindo de um recptor, a que vamos camar, mãe;
tens a antena ligada a mãe, normalmente, a mãe tem uma entrada de sinal e uma saida de sinal;
aproveitando essa saida, vais colocar um repartidor de sinal, que devera ter tantas saidas, como os receptores, a que vamos chamar,filhos, que queres ligados;
como o sinal vai ser muito repartido, e necessario utilizares um recuperador de sinal, de forma a que tenhas boa imagem em todos os filhos.
agora ficas e c/ um problrma, so ves nos filhos, o que ves na mãe.
espero que tenhas compreendido.
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Eu tenho outro sistema.
Um retransmissor de sinal via radio que dá para quantas televisões quiseres.
O meu retransmissor é da marca fenner, e podes comprar os receptores á parte.
Pões o retransmissor no deco e os receptores ligados á saída AV das televisões.
Depois é só levares o comando do deco contigo e na televisão onde estiveres comandas o deco como se estivesses na sala onde ele está.
É simples e não tens de estender fios nem perde sinal.
Só tem um contra.
Se tiveres internet por HiFi ou seja sem fios faz interferência.
De resto é uma maravilha.
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
O que eu quero e isto em anexo mas com a antena rotativa
Obrigado:Espi54:
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Obrigada a todos FANAN,VELOCE33,XATO.pela ajuda.
Mas vou fazer o seguinte , com uma cabeça de 4 saidas ligo um receptor ao motor (receptor posicionador) e os outros receptores captam o sinal do mesmo sat :shy_4_02:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Obrigada a todos FANAN,VELOCE33,XATO.pela ajuda.
Mas vou fazer o seguinte , com uma cabeça de 4 saidas ligo um receptor ao motor (receptor posicionador) e os outros receptores captam o sinal do mesmo sat :shy_4_02:
Nessa situaçao ja nao vais ter os 4 canais "terrestres", pelo menos pelo sistema normal.
 
Topo