• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps opel signum

Status
Não está aberto para novas respostas.

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
amigos tenho um opel signum cd70 navi e gostava de arranjar um softwer para o por em portugues e o mapa da europa obrigada
 
Última edição:

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
muito obrigada pela ajuda o lema deste forum era ajudar para ser ajudado axo eu
 

topomarcio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Opel signum

amigos tenho um opel signum ja com 3 anitos, e o meu cd de gps está muito desatualizado, alguem me consegue arranjar um mais actualizado.
obrigado
 

cavallino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
mapas actualizados

amigos tenho um opel signum cd70 navi e gostava de arranjar um softwer para o por em portugues e o mapa da europa obrigada

meu caro, também estou à procura de software em português, mas eu tenho dvd navi 90 no meu carro, e consegui sacar o dvd dos mapas da europa
(2007/2008) se estiveres interessado diz.
 

Tym200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
meu caro, também estou à procura de software em português, mas eu tenho dvd navi 90 no meu carro, e consegui sacar o dvd dos mapas da europa
(2007/2008) se estiveres interessado diz.

boas tambem tenho o dvd navi 90 mas ainda tenho a versao de 2007 sera que me podias arranjar a actualização
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo