• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

La Sexta vai sair da D+

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
pois é...infelizmente a partir de 01/07 (amanhã) este canal vai deixar de emitir no bouquet da d+
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Boas. A fonte da noticia é a própria La Sexta, que passa em rodapé.




Cumps... aafonso
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
...caro amigo vilelasat a fonte da noticia foi o proprio canal pois encontrava-me a ver o jogo dos sub 20 (campeonato do mundo de futebol) Brasil Polonia e apareceu em rodapé essa noticia varias vezes. peço desculpa por não ter colocado a "fonte" da noticia no meu post anterior a todo o forum. aquele abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
é verdade essa notiçía ja esta a dar em roda pé no proprío canal
agora pare ter esse canal so mesmo numa zona perto de espanha em dois tipos de sistema:
ou atravez do sistema analagíco ou em algumas zonas de espanha no sistema digital terreste conheçído por TDT.
portanto quando deixar de transmitir na D+ ja sabem não existe nada de anormal so mesmo que este canal deixa de transmitir neste bouquet
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
...caro amigo vilelasat a fonte da noticia foi o proprio canal pois encontrava-me a ver o jogo dos sub 20 (campeonato do mundo de futebol) Brasil Polonia e apareceu em rodapé essa noticia varias vezes. peço desculpa por não ter colocado a "fonte" da noticia no meu post anterior a todo o forum. aquele abraço



Obrigado pelo esclarecimento

cump: vilelasat
 
Topo