• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

remote

Status
Não está aberto para novas respostas.

masterlopezz

GF Bronze
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ja estive a ver que o software winlirc faz trabalhar o comando no dvbdream, mas apenas para as skystar 2, para os usb não há nada?

ps: tenho uma skystar usb plus
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo para as placas skystar usb usas os mesmos plugins que para as pci, podes usar a vontade o winlirc, que o comando fica a funcionar, pois o comando é independente da placa.
 

masterlopezz

GF Bronze
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
amigo para as placas skystar usb usas os mesmos plugins que para as pci, podes usar a vontade o winlirc, que o comando fica a funcionar, pois o comando é independente da placa.

Mas, no winLIRC só aparece com1, com2...etc. e devia aparecer usb, e depois aparece skystar_2..não existe a opção para as usb, ja tentei como disseram aí mas não deu..:espi29:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo mas tu nao ligas o comando via usb ou ligas? suspostamente ligas o comando a porta com1 por isso nao é de aparecer no winlirc o usb
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
com a skystar 3 o comando vem com USB, seja como for, continua a ser independente da placa. no Dvb dream podes usar esse ou muitos mais comandos! não percebi bem o teu caso mas é o seguinte, o comando vem com um receptor infra red que pode ser USB ou SERIAL, ao configurar tens de definir a porta a qual está ligado o tal IR ( ou usb, ou com1 ou com2 ) precisas sim é de um ficheiro como por exemplo "technisat.cf" para que ele funcione ( esse permite que o comando/teclas sejam reconhecidas e vem de certeza com o software do comando)
Agora, também te posso dar a seguinte dica. Podes usar um comando qualquer, o da tv, o do vídeo.. universal , etc. basta que tenhas um receptor infra-red de SERIAL (porta COM)
. E se não tiveres um, podes faze-lo manualmente, basta teres uma porta COM para ligares ao PC e um LED infra-red (compras em qualquer loja de electrónica) só tens de liga-lo (são 3 fios) à porta COM e pronto (eu tinha um guia para fazer isso, se precisares eu procuro isso por cá por casa, mas é mesmo MUITO simples :D .. e pronto Já tens um comando, agora há N programas que te permitem usufruir do comando. ( tanto no dvbdream como media player, winamp… enfim tudo, até o rato! Just Google it!
 

regenaldo31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
o meu ir é usb no winlic só configura com1 , com2 como eu faço?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo