• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apenas Um AbraÇo!!!

kidux@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
:Espi54:


APENAS UM ABRAÇO!!!


Hoje estou carente...
Desejando tão somente...
Um abraço...
Pode ser bem calminho...
Bem devagarzinho...
Mas que tenha muito carinho...

Vai não custa nada...
Só desejo que seja verdadeiro...
Que tenha amor e amizade...
Que tenha sinceridade...

Apenas um abraço...
Estou carente...
Estou sozinha...
Precisando de seu carinho...

Meu dia amanheceu...
Frio e nublado...
Abrace-me por favor...
Quero sentir o teu calor...


:9BF12D: :coracao: :9BF12D:
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Muito bem...muito sentimento!

Espero que continues...

Abraço...calminho....
 

mestreze

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Se não temos aptidão para fazer amigos, remodelemo-nos até consegui-la. A solidão só vale como remédio, como jejum - não constitui alimento; o carácter, só se forma no tumulto da vida. Se nos tornamos excessivamente introspectivos, estamos na senda da perdição, ainda que o nosso negócio seja a psicologia; olhar com persistência excessiva para dentro de nós mesmos é provocar o desastre do jogador de ténis que conscientemente mede a distância, os ângulos e a força dos golpes, ou como o pianista que pensa nos dedos. Os amigos são necessários, não só porque nos ouvem, como porque se riem para nós; através dos amigos conseguimos um pouco de objectividade, um pouco de modéstia, um pouco de cortesia; com eles também aprendemos as regras da vida, tornando-nos melhores jogadores dos jogos que a compõem.
Se queres ser amado, sê modesto; se queres ser admirado, sê orgulhoso; se queres as duas coisas, usa externamente a modéstia e internamente o orgulho. Mas o próprio orgulho pode ser modesto, raramente se deixando ver, e nunca se deixando ouvir.
 
Topo