• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

provider TV GLOBO

PADRE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia

alguem me poderá explicar como se pode criar um novo provider em nagra2 num asr3201?

m.obrigado
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Bom dia

alguem me poderá explicar como se pode criar um novo provider em nagra2 num asr3201?

m.obrigado

Amigo só com firm. novo é que consegues ,as atualizações destes decos pararam já á mais dum ano vamos aguardar pelos melhor dias
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bom dia

alguem me poderá explicar como se pode criar um novo provider em nagra2 num asr3201?

m.obrigado
Boas amigo,
Experimenta o seguinte:
Carregas na tecla azul, depois nagra2, e navegas com a tecla até achares um provider FFFF, aí digitas o provider que quiseres, dás-lhe um nome e por fim OK. Sais e supostamente quando voltares a entrar já lá está criado o novo provider.
Espero ter ajudado

Aquele abraço
 

PADRE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Experimenta o seguinte:
Carregas na tecla azul, depois nagra2, e navegas com a tecla até achares um provider FFFF, aí digitas o provider que quiseres, dás-lhe um nome e por fim OK. Sais e supostamente quando voltares a entrar já lá está criado o novo provider.
Espero ter ajudado

Aquele abraço

amigo MNM

quando faço ok fica novamente em ffff e não consigo gravar o nome.
vou continuar a tentar.
já agora, qual é a diferença do firm 276 para o 300

até logo e fico muito grato pela v.atenção

abraço
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
amigo MNM

quando faço ok fica novamente em ffff e não consigo gravar o nome.
vou continuar a tentar.
já agora, qual é a diferença do firm 276 para o 300

até logo e fico muito grato pela v.atenção

abraço

Acho um pouco estránho fazeres isso só ,por acáso não é perciso a ,rsa k'y::Espi35:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
amigo MNM

quando faço ok fica novamente em ffff e não consigo gravar o nome.
vou continuar a tentar.
já agora, qual é a diferença do firm 276 para o 300

até logo e fico muito grato pela v.atenção

abraço
Boas amigo,

Duas coisas. Tive a tentar criar um provider, e ele cria-o, mas não serve de nada pois o mesmo não está contemplado no firm. Por isso o amigo Machado tinha razão.
Em relação à diferença entre o 276 e o 300, é que o 276 abria multicanal e o 300 não.
Esperemos por melhores dias, vamos ver se quando ouver alterações, aparece firm para estes decos.
Aquele abraço
 
Última edição:
Topo