• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

samsung SGH X160

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho um colega que o filho dele encontrou este telefone
uma vez que ele nao sabe de quem e ja que se encontrava desligado entao gostaria de o dar ao filho uma vez que e um telf simples
o problema e o seguinte ele mete a carta sim mas depois ele pede o mot de pass para a carta sim
sera possivel fazer alguma coisa
cumps bananas u2
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
amigo acho que tens de desbloquear esse telemovel para aceitar esse cartao
 

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
mas ele aceita o cartao dele so que depois pede mais um mot de pass
ele nao esta bloqueado a nenhuma rede
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
mas ele aceita o cartao dele so que depois pede mais um mot de pass
ele nao esta bloqueado a nenhuma rede

Amigo achado é achado e fizeste bem em apanha lo mas havia maneira para saber de quem é,pois se fosse o meu n80 já teria o emei bloqueado e ai só para peças!!

Abraço experimenta um calculador..

pepsi pepsi
 

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Amigo achado é achado e fizeste bem em apanha lo mas havia maneira para saber de quem é,pois se fosse o meu n80 já teria o emei bloqueado e ai só para peças!!

Abraço experimenta um calculador..

pepsi pepsi
amigo desculpa mas se fosse possivel saber de quem e o telf ele teria que estar ligado e ai tinhas açesso a lista telefonica mas nao e o caso o telf estava desligado e a carta sim que esta la dentro pede o code
e um simples telf sem nada so mesmo para telf nem foto teem
e esse colega meu se soubesse de quem era o telf era o 1 a ir le dar
simplesmente ele pensou que era melhor dar ao filho que tem 12 anos do que o deitar fora
cumps bananas u2
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo desculpa mas se fosse possivel saber de quem e o telf ele teria que estar ligado e ai tinhas açesso a lista telefonica mas nao e o caso o telf estava desligado e a carta sim que esta la dentro pede o code
e um simples telf sem nada so mesmo para telf nem foto teem
e esse colega meu se soubesse de quem era o telf era o 1 a ir le dar
simplesmente ele pensou que era melhor dar ao filho que tem 12 anos do que o deitar fora
cumps bananas u2

Amigo todos os cartões têm registo na base de dados das operadores!!

Ligava para o apoio a clientes da operadora em causa(optimus,tmn,vodafone,rede4) e eles sabiam logo quem era o proprietario,mesmo que não tenham o nome dele era simples para eles saberem pois o dono do telemovel quase com toda a certeza que deu baixa na operadora...
Era só dar o nº de sim que está mencionado atras do cartão sim!!
Abraço e boa sorte para ver se o consegues desbloquear!!

 

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Amigo todos os cartões têm registo na base de dados das operadores!!

Ligava para o apoio a clientes da operadora em causa(optimus,tmn,vodafone,rede4) e eles sabiam logo quem era o proprietario,mesmo que não tenham o nome dele era simples para eles saberem pois o dono do telemovel quase com toda a certeza que deu baixa na operadora...
Era só dar o nº de sim que está mencionado atras do cartão sim!!
Abraço e boa sorte para ver se o consegues desbloquear!!

Boas de novo
encontro-me no Luxembourgo e o telf tem uma carta francesa (orange)
nao sei se sera assim tao façil
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
podes usar o programa NSDongles que encontras aqui no forum precisas do cabo existe varios encontras como fazer em unlockeasy
 
Topo