• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peugeot 307 1.4 hdi

jsroma

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
caros amigos tive uma coisa estranha no caro ao ligar a ignicao devia de apareser quantos km faltam para a revisao e nao apareseu nada durante 2 dias depois tornou a dar , e tambem por vezes aparese a luz do abs a piscar 3 vezes quando ligo o motor e depois apaga tambem nao faz sempre e esporadico,gostava que me respondensem a estas 2 questois .
obrigado.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
caros amigos tive uma coisa estranha no caro ao ligar a ignicao devia de apareser quantos km faltam para a revisao e nao apareseu nada durante 2 dias depois tornou a dar , e tambem por vezes aparese a luz do abs a piscar 3 vezes quando ligo o motor e depois apaga tambem nao faz sempre e esporadico,gostava que me respondensem a estas 2 questois .
obrigado.

Boas amigo como deves saber a electronica as veses é complicado
e da muitos dores de cabeça para descobrir as avarias que pode ser
a propria chave da viatura que esta codificado e nao dar a leitura certa
ou qualquer conflicto, mas como eu disse é complicado e bom é fazer um
diagnostico a viatura com um aparelho claro mas até nao poder causar
nada no aparelho de diagnostico, mas em primeiro lugar tenta la com a
chave suplente e veja se continua igual.

amigo depois de noticias ou espera que alguem
de umas dicas que tivesse ja acontecido
 
Topo