• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka 1000M com 95% de sinal mas com qualidade 0%

freudream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá pessoal,

tenho um teka 1000M, uma antena oval de +/- 40 cm (as de campismo) e Lnb 0,3 e um bússula de cidades.

já orientei p onde a bússula indica, já rodei o Lnb para as 5h e nd, o melhor q consegui foi força de sinal 95% m a qualidade do sinal nem mexe, smp 0%

o teka tá original, pois n me vou aventurar sem ter a certeza de q ta bom, pois a garantia ia p o cacete.


já n sei o q faça, alguma sugestão???

cumps:Espi43:
 

lmm2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Amigo, vê se o LNB tá Ok??Troca por outro se possivel... e o receptor é novo???? tambem é possivel que o teka esteja marado...

Diz Algo:crazynew3:
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
olá pessoal,

tenho um teka 1000M, uma antena oval de +/- 40 cm (as de campismo) e Lnb 0,3 e um bússula de cidades.

já orientei p onde a bússula indica, já rodei o Lnb para as 5h e nd, o melhor q consegui foi força de sinal 95% m a qualidade do sinal nem mexe, smp 0%

o teka tá original, pois n me vou aventurar sem ter a certeza de q ta bom, pois a garantia ia p o cacete.


já n sei o q faça, alguma sugestão???

cumps:Espi43:

Amigo com o deco como vem da loja não vais ter o minimo de sinal
pois ele o (deco) não reconheçe o qualidade do hispasat

vais ter de colocar uma frequencia sem ela nada feito
é que normalmente o decos veem de fabrica preparados para receber astra ou hotbird

o melhor mesmo será colocar um firm: para o modelo indicado e la esta a dita quanlidade a funcar
 

freudream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
yah, o material é td novo! o teka refere o hispasat A1, e é nesse q tenho a força a 95% m qualidade 0%

axas mm que pondo firm ele funciona?

julgo q o Lnb e o deko tao OK


cumps
 

freudream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo com o deco como vem da loja não vais ter o minimo de sinal
pois ele o (deco) não reconheçe o qualidade do hispasat

vais ter de colocar uma frequencia sem ela nada feito
é que normalmente o decos veem de fabrica preparados para receber astra ou hotbird

o melhor mesmo será colocar um firm: para o modelo indicado e la esta a dita quanlidade a funcar


já agora que freq é que devo usar?

cumps
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
amigo enfia-lhe um firm: para a kaka e d+

normalmente já veem com lista de canais incluida

ou então faz uma busca automatica


ola grande amigo ele n podera fazer uma busca automatica sem que primeiro tenha a antena instalada e com a referida qualidade... poix então o melhor sera sim colocar um firm pa d+ e pa kaka e colocar tb uma lista de canais e por numa frequencia actualizada e rodar a antena ate que esta fique com qualidade... assim ja deve conseguir...
 
Topo