• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quais os canais privados posso abrir?

paulochaves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá eu tenho um dec Metronic k-box Single 441320,com varios satelites, Hispasat,Astra,Hotbird. Alguem mais entendido neste assunto pode dizer quais os canais privados" com código" que eu posso abrir exepto a kaka e d+.
É que no Astra e Hotbird está tudo fechado.
Porque ñ explicam na secção de cada receptor quais os canais ke se pode abrir e respectiva "kay",ou nome.
Exemplo: Hipasat podes abrir kaka e d+.
Astra podes abrir ????????
Hotbird podes abrir ???????
Desde já muito obrigado por este grande forum,ke adoro:love: :spi70[1]:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, olha para ficares esclarecido, no hispsat abres kaka e d+ e multicanais, e mais um canal em viaccess, no astra 19.2, apenas abres a d+, no hotbird apenas alguns canais em viaccess, mais nada, esse receptor já deu o que tinha a dar, se queres ver mais alguma coisa como os tps e outros tens de arranjar outro receptor esse já não há nada para ele há muito até mesmo os clones já teem firmwares novos por não serem tão limitados como a kbox e já não são compativeis, portanto, o que mais pode acontecer é que com as futuras alterações que por ai venham esse deco fique apenas para ver alguns canais em nagra1 e viaccess e livres, o ultimo firmware de fabrica foi a cerca de 1 ano e numca mais saiu nada, os firmwares que ai andam todos teem problemas devido a serem de clones que foram adaptados para a kbox, o melhorzinho que ai anda agora, só dá para por chaves pela edição do firmware o que é muito chato, fora isso os outros que dá para por a unha todos eles teem problemas, portanto se queres por agora só ver kaka e d+ serve, se queres ir mais além aconcelho vivamente a arranjar outro receptor melhor...

touromelga...
 
Topo