• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gravar dvd gps

Status
Não está aberto para novas respostas.

fafense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
queria gravar um dvd de 8,5gb de gps, já estraguei 5 dvd e não consigo será que alguem tem algumas dicas, agradecia imenso.
o programa é o nero 7:Espi31:
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Diz qual o programa que tens para gravar e o tipo de gravador Tens de ter um gravador dual layer e pode ser que o nero não seja o programa mais apropriado
 

fafense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
xanavi 6.00

o meu gravador grava em dual, e o programa é xanavi 6.00 software proprio para os nissan, desde já os meus agradecimentos pelo mteu interesse.
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo
O Xanavi 6.00 é o programa de gps para os nissan.O que preciso de saber é:
1-Que tipo de imagem tens para gravar, isto é tens um ficheiro que foste buscar não sei onde mas qual a extensão. Clicas no botao esquerdo do rato propriedades e diz o que lá aparece
2- Normalmente esses ficheiros onde fizes-te o download diz qual o programa que deves utilizar para gravar.
 

fafense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
agradecimentos

agradeço a todos que me tentaram ajudar, a resolução foi gravar no nero em udf/iso. obrigado:6_15_221:
 

JORGETEIXEIRA

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho um bmw serie 3 e90 de 2005. O meu GPS é o road map europe business 2005-1.
Será que alguém me pode ajudar a encontrar um gps mais actualizado e compativel ?

Obrigado.
 

amigopsempre

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gps

alguem sabe como actualizar o dvd do gps de um toyota corolla verso de 2007??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo