• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um problema preciso de formatar um pc que a board nb72-SC e não sei como fazer arrancar pelo cd na bios pois agradeço a ajuda






um abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ao arranque tens que clicar em "delete" ou "f10" depende da marca da board...
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
amigos eu sei entrar na bios ai nao estou a ver como fazer arrancar pelo cd .como se ve a marca da board
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
vou ver se me explico melhor, eu sei entrar na bios mas ai não sei fazer arrancar a drive cd a board é DFI NB72-SC/SR Wink
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo em primeiro lugar tens aqui o manual da tua board

HTML:
http://www.itox.com/pages/support/mbd/nb72sc/50020142.PDF

Na pagina numero 59 , secçao 3 desse pdf , tens la a ordem de boot do sistema, e onde diz first boot device vais por la cd-rom, e depois vais gravar as definiçoes e sais da bios
vais por o cd do xp , no sitio , e depois vais reiniciar o pc , se o cd for bootble

ele vai arrancar por la.

Abraço

Toolboy
 
H

helldanger1

Visitante
amigos eu sei entrar na bios ai nao estou a ver como fazer arrancar pelo cd .como se ve a marca da board

Mais simples ainda,quando ligares o teu pc clikas na tecla F8 e escolhes o cdrom/dvd
Cerveja Gforum
hell
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
boas amigo TOOLBOY pois o meu muito obrigado com a sua explicação ficou logo a rolar eram 2 da manha estava pronto e a marchar 5***** pois fiquei super contente por a resolver mais um problema neste magnifico fórum.




vota_gforum vota_gforum vota_gforum



um :spi70[1]:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo estou cá para ajudar,fico contente que o teu problema tenha sido resolvido.

Qualquer coisa dispõe.

Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo