• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel corsa C com problema Turbo

  • Criador do tópico oliveiracarlos14
  • Start date
O

oliveiracarlos14

Visitante
Boas,
será que alguém me pode ajudar,
tenho um Opel Corsa C 1.7 DTI Sport,
Acontece que o meu carro depois dos 120Kmh perde o Turbo e liga a luz de avaria no mostrador.
No computador que se liga ao carro aparece a seguinte descrição do defeito;

- Pressão de sobrecompressão.
- Avaria na pressão do turbo: Control a presença de curto circuito de ligação ao terminal 9 da centralina. Verifique a estanquicidade do sistema ou eventuais obstruções
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas,
será que alguém me pode ajudar,
tenho um Opel Corsa C 1.7 DTI Sport,
Acontece que o meu carro depois dos 120Kmh perde o Turbo e liga a luz de avaria no mostrador.
No computador que se liga ao carro aparece a seguinte descrição do defeito;

- Pressão de sobrecompressão.
- Avaria na pressão do turbo: Control a presença de curto circuito de ligação ao terminal 9 da centralina. Verifique a estanquicidade do sistema ou eventuais obstruções

Amigo o que tem a fazer é ir a uma oficina e expor este assunto,não posso adiantar nada visto que não estou ao pé do carro para se puder fazer um teste!!Mais não posso ajudar.
Poste aqui os resultados sff para futuras consultas!
Abraço
 
Topo